Flamengo e adidas exaltam estilo de vida rubro-negro

Em mais uma homenagem aos 40 anos da conquista do mundial de 1981, nova camisa promete dominar as ruas

Adnews

25.08.2021

Flamengo e adidas exaltam estilo de vida rubro-negro

O Flamengo ganhou ontem (24) um novo terceiro uniforme para vestir o time nesta temporada. Fechando o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81, o Rubro-Negro e a adidas exploraram uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores.

Flamengo-e-adidas-exaltam-estilo-de-vida-rubro-negro-2.jpg

Camisa elegante dentro e fora de campo

O novo Manto três abusa da criatividade e propõe uma camisa para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas e invadir as ruas, as resenhas e os rolês. A camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar com muito estilo! Isso, é claro, sem deixar de lado elementos que homenageiam e eternizam o “ano de ouro” do clube.

O resultado é um design elegante, em que a cor preta predomina o tecido, com grafismos especiais. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual único para a camisa. É a melhor pedida para aqueles querem embarcar de vez na hypada tendência athleisure e incorporar no visual do dia a dia uma peça confortável, versátil e muito estilosa.

Flamengo-e-adidas-exaltam-estilo-de-vida-rubro-negro-1.jpg

Para estrear a novidade com pé direito, adidas e Flamengo convocaram um time de peso para estrelar a campanha e ostentar o Manto. Atletas do clube como Pedro, Matheuzinho e Dani Ortolan, além do jovem talento da base Bill, posaram ao lado de artistas como MC Rebecca e Papatinho em um ensaio que eterniza o melhor que o estilo de vida flamenguista representa.

Assista ao filme de lançamento da camisa do Flamengo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental