Skip to main content

Nesta quinta-feira (01), a Adidas entrou nos Trending Topics do Twitter devido ao vazamento da nova camisa de pré-jogo do Flamengo. O novo uniforme do clube foi recebeu muitas críticas da torcida rubro-negra nas redes sociais. Devido as cores utilizados na camisa, que contém detalhes em verde e amarelo, remetendo à Copa do Mundo de 2022.

Foto: Reprodução/Twitter

De acordo com apuração do portal O Coluna do Fla, o novo uniforme começará a ser vendido ainda nesta semana, mas sem data definida. Além disso, o valor da camisa deve girar em torno de R$ 199,00, mas ainda sem confirmação exata. Pois, a tendência é de que a faixa de preço seja a mesma em relação ao último modelo lançado.

Além de começar a divulgação do uniforme pré-jogo, o Flamengo também planeja utilizar a nova camisa 2, lançada em maior, para a temporada 2021. A nova segunda camisa ainda não foi utilizada pela equipe principal, e por isso, o clube se programa para que a equipe estreie o uniforme diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.

O jogo em questão está marcado para o dia 07 de julho, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com o portal, a partida, que será fora dos domínios rubro-negros, é vista com bons olhos para a estreia do novo Manto Sagrado, e a decisão definitiva deve ser divulgada nos próximos dias.

Leave a Reply