Skip to main content

A cobertura da Brasil Game Show, a BGS, foi uma experiência única, com dias de muita diversão e conhecimento onde pude mostrar um pouco da minha habilidade com os games. Como gamer profissional consegui mostrar que minha vontade é muito maior que qualquer obstáculo. Não consigo jogar com as mãos, então aprendi a jogar com meus pés.

Tenho Artrogripose Múltipla Congênita, sendo uma má formação das articulações, no meu caso foi nas mãos, por isso, minha maior habilidade é jogar com os pés. Provei durante todos os dias da BGS que a persistência e a insistência são fundamentais para você conquistar seu espaço.

Lá também percebi que a BGS é muito adepta a diversidade, vi muitos cadeirantes e muitos locais adaptados para pessoas com deficiência, isso é incrível para que todos se sintam parte do projeto, até porque eu não sou o único a dar um show nos games sem usar as mãos.

Para fazer essa cobertura completa, eu contei com a equipe superanimada da Aunica Interactive Marketing que filmou, dançou e me apoiou muito nos desafios que foram surgindo como as entrevistas que fiz pela primeira vez também.

Eu fiz duas grandes entrevistas, sendo uma para a RedeTV e outra para o Terra. Gente, foi incrível, senti aquele frio na barriga no começo, porque as duas foram ao vivo, mas, isso foi uma motivação e tanto para que eu mostrasse aonde eu quero chegar.

Além disso, surgiu a oportunidade top para realizar aquele sonho de fazer uma Tattoo monstra, eu conversei com o pessoal da Black Nimbus Tattoo, especialistas em temática geek, para executar essa obra de arte. E aí? Vai ter tattoo ou não? Tem que seguir no insta para descobrir!

Gente, outra coisa que eu amei foram as gincanas, tinham várias no evento, participei de brincadeiras com a Cup Noodles, onde precisei reunir os copinhos, mas, não levei essa! Já na Amazon a gincana era agarrar o seu prêmio e acabei ganhando uma camiseta bem legal, depois de me sentir naquele pegador da máquina de pelúcia! (Risos)

Cara, dancei muito com o meu amigo de bagunça e com meu parceiro da equipe da Aunica Alex, tudo isso no estande da Nintendo com uma multidão dançando junto, ou seja, nós no palco “pagando aquele mico” básico e uma multidão seguindo os passos de dança corretos que estavam no telão.

Pra falar sério, me diverti demais, joguei muito em estandes como: Kabum, Monster Energy, Warrior, Samsung, Lenovo, Fast Shop, Twitch, TikTok, Logitech, entre outros. Foram 7 dias memoráveis que valeram super a pena, levei para vocês todo o meu dia a dia no Instagram e para saber como foi esse evento basta me seguir nas @Flipzillaa Lá tem alguns vídeos e como foi toda essa experiência, ok pessoal?

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!