Skip to main content

O Fluxo acaba de lançar uma coleção de bonés em parceria com a New Era, reconhecida marca de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para a organização de eSports, fundada em 2021 por Bruno Goes (Nobru) e Lúcio Lima (Cerol), a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca.

Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além dos games. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda, comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.

Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito From Heart to Mind(Do Coração à Mente, na tradução livre do inglês para o português). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir.

Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade, completa.

A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro e roxo com rosa, e podem ser adquiridos no site da New Era.

Essa parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia as duas marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de eSports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração, finaliza Christiano Reis, gerente de Marketing da New Era.

Para o lançamento da collab com a New Era, o Fluxo preparou uma campanha gravada no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, um dos mais emblemáticos campos de beisebol de São Paulo (SP), localizado no bairro do Bom Retiro. Confira o filme completo abaixo.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????