LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O jogador chega à Loja de Itens de Fortnite em três variações nesta quarta-feira (14), um dia antes da estreia do filme
Adnews
13.07.2021
A Epic Games anunciou nesta semana que Fortnite receberá skin de LeBron James na quarta-feira (14). O lançamento do personagem no jogo acontece por causa da estreia do filme “Space Jam: Um Novo Legado“, em 15 de julho. O jogador chega à loja de Itens em dois trajes diferentes e com o Nike Lebron 19, estará disponível em breve, de acordo com a desenvolvedora.
A novidade faz parte da “Série Ícones” e possui três variaç ões, uma que inclui o Acessório para as “Costas do Rei”, contendo também óculos escuros que podem ser usados ou não, o “LeBron Esquadrão Tunes”, baseado em Space Jam e por último, a “Variante Terça do Taco do LeBron”, com Acessório para as Costas Mochila Suprema.
A skin pode ser completada com o “Pacotão Equipamentos do Rei James”, que contém três itens, sendo eles: Picareta O Leão, Asa-delta Envergadura e Cale a competição com a celebração enfática do LeBron na quadra, o Gesto Vai Encarar?.
Lembrando que, Space Jam chegará aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan. Porém, agora a história contará com o astro da NBA LeBron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.