Skip to main content

A Epic Games anunciou nesta semana que Fortnite receberá skin de LeBron James na quarta-feira (14). O lançamento do personagem no jogo acontece por causa da estreia do filme “Space Jam: Um Novo Legado“, em 15 de julho. O jogador chega à loja de Itens em dois trajes diferentes e com o Nike Lebron 19, estará disponível em breve, de acordo com a desenvolvedora.

Nike LeBron 19/ Divulgação Fortnite

A novidade faz parte da “Série Ícones” e possui três variações,  uma que inclui o Acessório para as “Costas do Rei”, contendo também óculos escuros que podem ser usados ou não, o “LeBron Esquadrão Tunes”, baseado em Space Jam e por último, a “Variante Terça do Taco do LeBron”, com Acessório para as Costas Mochila Suprema.

Skin LeBron James com Acessório para as Costas do Rei/ Divulgação Fortnite

A skin pode ser completada com o “Pacotão Equipamentos do Rei James”, que contém três itens, sendo eles: Picareta O Leão, Asa-delta Envergadura e Cale a competição com a celebração enfática do LeBron na quadra, o Gesto Vai Encarar?.

Lembrando que, Space Jam chegará aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan. Porém, agora a história contará com o astro da NBA LeBron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.

Leave a Reply