Skip to main content

Logo após ganhar sua própria skin no Fortnite, Neymar Jr agora terá uma participação mais que especial no próximo torneio de influenciadores no game da Epic Games. O Neymar Invitational, será uma competição entre os principais criadores de conteúdo do jogo no Brasil, em que os melhores terão a oportunidade de disputar um outro torneio com o próprio craque do PSG. O torneio acontece já na próxima semana, no dia 5 de maio, a partir das 18h.

Foto: Reprodução/Fortnite

Dentre os diversos influencers (cerca de 40), estão nomes como LOUD CaioX, LOUD Lasers, LOUD Leleo, João “Flakes Power”, Melany “Melany Lee”, “Daryki”, “Derponce” e “Manteiga”. Sendo que, no fim da competição, os cinco primeiros no ranking de pontuação terão a chance de jogar com Neymar, no segundo torneio, que acontece em 10 de maio.

https://twitter.com/Brasil_Fortnite/status/1387844136003248128?s=20

Nos próximos dias, a Epic Games irá divulgar a lista completa dos convidados. Até o momento, ainda não foi informado como irá funcionar a competição, e como será feita a classificação dos cinco melhores jogadores. Porém, a tendência de que os líderes do torneio seja os jogadores com o maior número de vitórias e abates dentro das partidas.

Vale ressaltar, que Neymar é um grande fã de games, desde CS: Global Offensive, até Fortnite. Neste último, recentemente, o jogador fechou uma parceria com o game, na qual ele ganhou uma skin dentro do jogo e itens através do Passe de Batalha.

Confira o teaser do Fortnite: Neymar Invitational

Leave a Reply