fortnite neymar invitational

Fortnite: Neymar Invitational reúne diversos influencers

Wendel Martins
Campeonato de Fortnite terá diversos influencers do eSports frente a frente, que terão a oportunidade de jogar contra Neymar no game

Logo após ganhar sua própria skin no Fortnite, Neymar Jr agora terá uma participação mais que especial no próximo torneio de influenciadores no game da Epic Games. O Neymar Invitational, será uma competição entre os principais criadores de conteúdo do jogo no Brasil, em que os melhores terão a oportunidade de disputar um outro torneio com o próprio craque do PSG. O torneio acontece já na próxima semana, no dia 5 de maio, a partir das 18h.

Foto: Reprodução/Fortnite

Dentre os diversos influencers (cerca de 40), estão nomes como LOUD CaioX, LOUD Lasers, LOUD Leleo, João “Flakes Power”, Melany “Melany Lee”, “Daryki”, “Derponce” e “Manteiga”. Sendo que, no fim da competição, os cinco primeiros no ranking de pontuação terão a chance de jogar com Neymar, no segundo torneio, que acontece em 10 de maio.

Nos próximos dias, a Epic Games irá divulgar a lista completa dos convidados. Até o momento, ainda não foi informado como irá funcionar a competição, e como será feita a classificação dos cinco melhores jogadores. Porém, a tendência de que os líderes do torneio seja os jogadores com o maior número de vitórias e abates dentro das partidas.

Vale ressaltar, que Neymar é um grande fã de games, desde CS: Global Offensive, até Fortnite. Neste último, recentemente, o jogador fechou uma parceria com o game, na qual ele ganhou uma skin dentro do jogo e itens através do Passe de Batalha.

Confira o teaser do Fortnite: Neymar Invitational

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
nba espn marvel

ESPN e Marvel se unem para transmissão especial da NBA

Próximo post
Fausto Silva Globo Band

Fausto Silva vai assinar contrato de cinco anos com a Band

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.