Skip to main content

O capítulo 2: Temporada 7 de Fortnite, chamada de “Invasão”, chega trazendo uma invasão de alienígenas, da raça Kymera, que é enfrentada por Doctor Slone e a Ordem Imaginada (IO). Para a nova batalha, foram adicionadas várias novidades ao jogo, como skins, armas, ferramentas e outros itens relacionados à temporada.

Os jogadores poderão controlar os discos voadores na ilha e usá-los para combater os inimigos. Os discos também possuem outros mecanismos para a batalha, como as porcas e os parafusos que caem deles e servem para transformar as armas já fabricadas em outras, como a espingarda comum em uma espingarda de ação.

Além disso, cada grupo terá suas próprias armas, a IO terá o Scanner de Reconhecimento, que marca os inimigos próximos, o Rifle Pulsor e a Arma de Energia. Os adversários alienígenas terão a Kymera Ray Gun, que dispara um feixe de luz contínuo e deixa de ser exibido só na hora de recarregar.

Fortnite Battle Pass

O Blattle Pass da temporada fará com que os jogadores ganhem Battle Stars toda vez que subirem de nível e elas poderão ser trocadas por recompensas. Além disso, novos personagens podem ser adquiridos, dentre eles, estão o Superman e o Rick Sanchez, de Rick and Morty. Outras skins como a de Guggimon, Joey, um alienígena disfarçado, Sunny, um alien rockeiro, Doctor Slone e Zyg, um androide, também estão na nova temporada do jogo.

Leave a Reply