LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Jogadores de Free Fire todo o mundo poderão aproveitar diversas experiências e coleções com o tema Venom a partir de 10 de outubro
Adnews
24.09.2021
Em breve, fãs de Free Fire em todo o mundo poderão participar do ‘caos absoluto’, com o crossover Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, disponível a partir de 10 de outubro. No primeiro evento temático entre o game e um filme, a ação levará elementos do protetor letal Venom e do Carnificina a um dos jogos para celular mais populares do mundo, proporcionando aos fãs uma experiência envolvente, com conteúdo especial do próximo filme Venom: Tempo de Carnificina, que estreia exclusivamente nos cinemas.
“Esta colaboração com o Venom é um grande marco para nós e nossos jogadores em todo o mundo. O personagem icônico reflete um componente importante da jogabilidade do Free Fire, criando caos e derrotando inimigos para sobreviver, e faz parte do nosso compromisso de oferecer experiências memoráveis para nossa comunidade global”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.
“Estamos sempre buscando novas formas de oferecer entretenimento imersivo para os fãs. Por isso, estamos animados para essa parceria com o Free Fire e a sua engajada comunidade de jogadores, e dessa forma, ampliar a experiência do filme Venom: Tempo de Carnificina. Esperamos que os fãs gostem do que temos preparado para eles.” diz Jeffrey Godsick, EVP Brand Strategy e Global Partnerships da Sony Pictures Entertainment.
A parceria foi curada e negociada pela UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, por meio da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.
A partir de 10 de outubro, os fãs já terão acesso a uma variedade de conteúdo jogável do Venom, quando itens colecionáveis no jogo serão liberados. Os jogadores também serão capazes de customizar seus personagens utilizando skins do Venom e coletar conteúdos especiais da parceria.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.