Skip to main content

Nesta segunda-feira (02), a Sony divulgou o segundo trailer oficial de Venom: Tempo de Carnificina. Confira abaixo o trailer oficial do filme que chega em setembro.

Assista ao trailer Venom: Tempo de Carnificina:

O nome do novo filme, “Tempo de Carnificina”, retoma o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O novo vilão conhecido nos quadrinhos, será interpretado por Woody Harrelson.

O primeiro Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial, e foi um grande sucesso no Brasil. Por enquanto, a Sony Pictures ainda não divulgou maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Além disso, o novo longa conta com direção de Andy Serkis, enquanto o roteiro é assinado por Kelly Marcel.

Assista também o trailer dublado:

Venom: Tempo de Carnificina estreia nos cinemas no dia 24 de setembro deste ano nos Estados Unidos. Contudo, no Brasil, o lançamento da produção chegou a ser previsto para as telonas para 16 de setembro, mas a Sony pode ter decidido alterar esta data. Atualmente, a empresa se limita a dizer que o filme será lançado “em breve, exclusivamente nos cinemas” no país.

Leave a Reply