Skip to main content

A FreeBrands, reconhecida por sua inovação contínua nos setores de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, anuncia o lançamento da maior campanha de marketing da história da marca Beta. Com a chegada do inverno, época em que os lábios ficam mais ressecados e a demanda por produtos de hidratação aumenta, a campanha ‘Beta hidratante labial, aquele da bolinha’ tem como objetivo ampliar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas, ressaltando um diferencial marcante do produto, que é justamente o formato de “bolinha”.

@betaoficialbr

Qual é a sua marca registrada? Eu começo: Beta hidratante labial. Aquele da bolinha. 🟣 Em farmácias e no link da bio. #aqueledabolinha#beta #hidratantelabial #lipbalm #marcaregistrada

♬ som original – Beta – Beta

A linha Beta de hidratantes labiais se destaca pela alta qualidade e pelo formato inovador de bolinhas coloridas, que já conquistou os consumidores brasileiros. Com dez versões diferentes, incluindo aromas como Baunilha, Morango, Chocolate Wonka, Doce de Leite Havanna e Limão Siciliano, além das versões coloridas Vermelho Rubi e Roxo Ametista, a marca oferece uma experiência única e colecionável. Recentemente, a linha cresceu para incluir hidratantes para as mãos, completando as opções de autocuidado.

“Estamos muito entusiasmados com essa campanha, que não só reforça a identidade única do Beta, mas também celebra a diversidade de aromas e cores que nossos consumidores adoram. Queremos tornar o Beta o hidratante labial mais lembrado e desejado durante o inverno”, afirma Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.

A campanha, que se estenderá por todo o inverno brasileiro, inclui um mix diversificado de mídia. Entre as ações previstas, estão a veiculação de mídia out-of-home (OOH) em telas digitais em carros de aplicativos e nos principais aeroportos do país, além de mídia em rádio com testemunhais e ativações em pontos de venda. A FreeBrands também fez parcerias com influenciadores de peso nas redes sociais, como Camila Pudim (com mais de 22 milhões de seguidores no TikTok), Jéssica Cardoso (quase 7 milhões também no TikTok) e Perrengue Chique (mais de 5 milhões de seguidores no Instagram), além de patrocinar a nova temporada do podcast Make POD no YouTube.

Para ampliar as vendas, a campanha contará com ações de trade marketing, incluindo a ativação de promotores nas lojas e outras iniciativas que pretendem aumentar a visibilidade dos produtos.

“Nosso objetivo é não só aumentar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e parceiros comerciais”, completa Cunha.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR