Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Novidade vem no formato sandwich com pedaços de biscoito no recheio
Adnews
06.09.2019
Sucesso de vendas, a linha de sorvetes do biscoito mais amado do mundo ganha um reforço. A partir deste mês, chega ao mercado o Sandwich Oreo sabor chocolate. A novidade, fabricada pela Froneri, traz dois biscoitos gigantes com recheio de sorvete de chocolate e pedaços de Oreo. O produto vem para complementar a linha da marca, que já conta com as versões picolé, cone, sandwich sabor baunilha e pote.
“O Sandwich Oreo com recheio de baunilha é hoje um grande sucesso de vendas do nosso portfólio de produtos. Então, temos a certeza de que os fãs da marca vão gostar da nova versão”, garante Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.
O diferencial do novo sorvete está no recheio: chocolate com pedaços de biscoito Oreo, conhecido e amado por seu sabor único e inconfundível. Os demais sorvetes da marca, lançados no ano passado, levam em sua composição massa sabor baunilha e também são finalizados com o biscoito.
“Estamos constantemente pensando em novos sabores e formatos para oferecer aos consumidores, que sempre pedem por novidades de Oreo. Essa é mais uma opção divertida e gostosa que promete ser um sucesso”, afirma Rafael Esposto, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.
O Sandwich Oreo sabor chocolate, de 81g, terá distribuição nacional pelas principais redes varejistas de todo o país com preço sugerido de R$ 9.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.