Skip to main content
Criatividade

Froneri lança versão de sorvete Oreo sabor chocolate

By 06/09/2019No Comments

Sucesso de vendas, a linha de sorvetes do biscoito mais amado do mundo ganha um reforço. A partir deste mês, chega ao mercado o Sandwich Oreo sabor chocolate. A novidade, fabricada pela Froneri, traz dois biscoitos gigantes com recheio de sorvete de chocolate e pedaços de Oreo. O produto vem para complementar a linha da marca, que já conta com as versões picolé, cone, sandwich sabor baunilha e pote. 

“O Sandwich Oreo com recheio de baunilha é hoje um grande sucesso de vendas do nosso portfólio de produtos. Então, temos a certeza de que os fãs da marca vão gostar da nova versão”, garante Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

O diferencial do novo sorvete está no recheio: chocolate com pedaços de biscoito Oreo, conhecido e amado por seu sabor único e inconfundível. Os demais sorvetes da marca, lançados no ano passado, levam em sua composição massa sabor baunilha e também são finalizados com o biscoito. 

“Estamos constantemente pensando em novos sabores e formatos para oferecer aos consumidores, que sempre pedem por novidades de Oreo. Essa é mais uma opção divertida e gostosa que promete ser um sucesso”, afirma Rafael Esposto, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

O Sandwich Oreo sabor chocolate, de 81g, terá distribuição nacional pelas principais redes varejistas de todo o país com preço sugerido de R$ 9.

 

Leave a Reply