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Fruittella acredita que dizer sim para momentos em família promove uma conexão mágica e de alegria, e por ser a bala que passa de geração em geração, a marca de balas criou uma plataforma on-line que irá conectar ainda mais adultos e crianças: o Fruittella Lab (www.fruittellalab.com.br), que traz conteúdos divertidos, como curiosidades sobre brincadeiras e jogos tradicionais, tutoriais de novas atividades criativas para brincar em casa e até acessórios virtuais como dados, placar e cronômetro para a família criar o seu próprio jogo. Tudo embalado pelo novo conceito da marca “Deixe a magia acontecer”.

“Com o lançamento, queremos convidar mães, pais, avós, tios e filhos a terem momentos memoráveis juntos e se sentirem livres para dizer sim e deixarem a magia acontecer”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. “Fruittella carrega os laços familiares desde o seu início, é a bala que passa dos pais para os filhos. O Fruittella Lab chega com o intuito de fortalecer mais ainda os valores e propósito da marca, em aumentar esse vínculo entre as famílias, quebrar a rotina do dia a dia, com uma plataforma que transmite alegria e leveza, por meio de jogos e interações”, complementa.


A plataforma, criada pela agência DPZ&T, contará com conteúdo de quem realmente entende do assunto. A marca traz um time de influenciadores, pais e mães, que irão ativar a ação nas redes sociais e no site do Fruittella Lab. Todo mês estarão disponíveis vídeos tutoriais com novas propostas de brincadeiras, realizados por famílias, que assim como muitos, estão se desdobrando para criar um entretenimento para os filhos em casa, por conta do atual momento global. O objetivo da marca é ser uma parceira de mães e pais que, assim como Fruittella, acreditam no #PoderdoSim para momentos de alegria e diversão, sem culpa ou preocupação. Confira o Instagram da marca:

“Com pais e filhos passando tanto tempo em seus smartphones e tablets são cada vez mais raras as oportunidades para a família curtir momentos, brincando, interagindo e aprendendo. O Fruittella Lab chega para propor uma pausa lúdica, um tempo divertido de troca entre pais e filhos, a partir de um menu completo de brincadeiras fora das telas. ‘Deixe a magia acontecer’ é o conceito por trás da ativação, deixando claro o posicionamento de Fruittella nestes tempos hiperconectados”, defende Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

As propostas do Fruittella Lab serão simples para que não haja dificuldade durante o desenvolvimento, mas com muita diversão para toda a família. Respeitando o momento atual da pandemia de COVID-19, todos os vídeos tutoriais e dicas de brincadeiras são indicados para serem feitos em casa.

Ficha Técnica “Fruittella Lab”:


Título: Fruit-tella Lab (www.fruittellalab.com.br)

Cliente: Perfetti Van Melle

Produto: Fruit-tella

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

CCO: Rafael Urenha

Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder

Diretor de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Yuri Goo, Lucas Lacerda, Pedro Santos, Ivana Ribeiro, Felipe Bueno e Lucas Abreu

Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Martin Barrios, Gabriela Ferreira, Gabriella Kiocia e Mariana Oliveira

Aprovação do Cliente: Davide Campi, Fernanda Reche, Caroline Costa

Mídia: Paulo Ilha, Felipe Proença, Rafael Assis, Viviane Almeida, Andrea Caldeira, Fernanda Medeiros e Jessica Ferreira

Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, W Junior, Mariana Crepaldi e Rafael Marquez

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Otavio Almeida, Mylena Fontes, Mila Alves

BI: Carmen Prado, Rafael Ribeiro e Angelica Pacheco

Produção Digital: Leonardo Grana, Géssica Sales e Marcos Moura

Parceiro desenvolvedor Site: Luego

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino, Michelle Teixeira, Ana Ananias.

Produtora: Tubarão Filmes

Produtor Executivo: Fernanda Crespo

Montagem: Carlos Milanez

Pós produção: Carlos Milanez

Finalização: Tubarão Filmes

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