Skip to main content

A Fini está sempre alinhada com os propósitos dos consumidores e está em busca de inovação durante todo o tempo. Por isso, a líder no segemtno de candies no país, inovou mais uma vez e anunciou a sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Frutiê, a primeira bala mastigável de pectina da Fini Brasil. O público poderá encontrar a novidade, produzida na fábrica da Fini em Jundiaí, São Paulo, em novembro nos principais pontos de vendas e na loja online da marca.  

Sempre pensando na qualidade e no sabor, as balas mastigáveis macias e cremosas terão três sabores: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango). O público também poderá escolher entre as versões de 70 g e 200 g. Além disso, Frutiê será a primeira bala unitária da Fini Brasil. Veja o rótulo da novidade: 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Eu ouvi LAN-ÇA-MEN-TO? Macia, cremosa e com indescritível sabor de frutas! A nova bala da Fini é vegana e diferente de tudo que você já viu! Quem está doido para experimentar levanta a mão! ☝️ #AmoFini

Uma publicação compartilhada por Fini Brasil (@finibrasil) em

 

De acordo com a gerente executiva de marketing da marca, Andrea Köhler, a Fini sempre investe forte em inovação com foco no consumidor. Prova disso, são os lançamentos constantes em sabores, formatos e, agora, também na entrada em um novo nicho. “É um passo importante para a Fini lançar um produto sem nenhuma origem animal e entrar em um mercado que é cada vez mais tendência. Com isso, conseguimos ampliar perfis de consumidores e abrir ainda mais competitividade no mercado”, afirma Andrea.

A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem. 

Leave a Reply