Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Para celebrar os 15 anos de um dos maiores portais de notícias do país, o g1, lançou sua nova logomarca, que agora conta com o “g” minúsculo
Adnews
21.09.2021
Na última segunda-feira (20), o g1 lançou sua nova logomarca, a fim de celebrar o os 15 anos do portal, que está consolidado como um dos maiores do país no segmento de notícias.
Antes de mais nada, o projeto gráfico foi elaborado visando a diversidade de conteúdo do g1. Além disso, o portal busca formas mais amigáveis e leves para divulgar as notícias, de acordo com os temas. Com meios como textos, vídeos, áudios, fotos e infográficos, que funcionam tanto no celular, quando no computador ou na TV.
A nova identidade visual do g1, também tem como objetivo um alinhamento visual com a nova marca da Globo. Lançada no início do ano, após a união da TV aberta, TV por assinatura, streaming e plataformas digitais. De acordo com a empresa, essa nova marca ilustra os valores da Globo, compostos por brasilidade, proximidade, diversidade, senso de comunidade, liberdade e criatividade.
Assim como a logomarca da Globo, o design da nova marca do g1 traz o uso de letra minúscula, para representar a proximidade com o público, e mantém sua cor característica, o vermelho. Confira abaixo a antiga e a nova logomarca do g1:
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.