Skip to main content

Segundo o site Deadline, a atriz israelense Gal Gadot, conhecida pelo seu papel de Mulher Maravilha, será a responsável por interpretar a Rainha Má no novo filme live action da Branca de Neve.

Ainda que o anúncio oficial não tenha sido feito, o site crava a atriz no papel. A nova adaptação do conto de fadas será dirigida por Marc Webb (300 dias com ela e O espetacular Homem Aranha) e seguirá a tendência recente da Disney de remakes de suas animações mais clássicas, como os recentes A Bela e a Fera (2017) e O Rei Leão (2019).

A escolha de Gal Gadot deu o que falar na internet e gerou piadas entre os internautas, principalmente por muitos considerarem a atriz bonita ou carismática demais para interpretar a vilã conhecida por ter inveja da protagonista do conto. Dê uma olhadinha:

Nos últimos anos, Branca de Neve já havia ganho adaptações em live action recentes, como Branca de Neve e o Caçador, lançada em 2012, estrelando Kristen Stewart no papel principal.

Devido à tantas outras adaptações, alguns internautas reclamaram de um novo filme da Branca de Neve após a notícia envolvendo Gal Gadot na produção. Confira abaixo:

O novo filme da Disney ainda não tem data de estreia confirmada ou previsão de lançamento.

Leave a Reply