Skip to main content

Among Us

Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us se tornou um fenômeno em meio a pandemia de 2019. O sucesso foi tanto inesperado que os desenvolvedores decidiram cancelar os planos para uma sequência, em focaram em melhorar os servidores e continuar lançando conteúdos inéditos para suas últimas atualizações.

Among US, custa cerca de R$ 10 na plataforma, pode ser resgatado de forma gratuita até a próxima quinta-feira (3), às 12h.

Como resgatar Among Us de graça

Para garantir o jogo, é preciso, antes de mais nada, criar uma conta na Epic Games Store. Uma vez que o login for feito, basta acessar a página oficial do jogo (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/among-us) e clicar no botão azul “Obter”. Por fim, uma nova janela surgirá com a opção “Fazer pedido”, que adicionará o jogo imediatamente ao catálogo do usuário. Confira um gameplay do Among Us:


Company of Heroes 2

A SEGA Europe Ltd. e a Relic Entertainment anunciam que o jogo de estratégia em tempo real, Company of Heroes 2, pode ser baixado gratuitamente no Steam até o 3 de junho de 2021. Pela primeira vez, os jogadores também podem obter a célebre campanha para um jogador ‘Ardennes Assault’ de graça. O pacote ‘Master Collection’ de ‘Company of Heroes 2’, que reúne todas as expansões, está custando R$ 10,97.

Company of Heroes 2 é uma mistura guerra com estratégia em tempo real para PC. O jogo coloca o jogador no comando de um exército inteiro, que deve realizar suas missões, no início da Segunda Guerra Mundial. A simulação de cenários reais é um ponto importante em Company of Heroes 2. Confira o gameplay:

Essa dica foi data pelo fórum de jogos GGames. Eles sempre estão antenados (ou ligados) nos títulos gratuitos da semana

Leave a Reply