Skip to main content

 Tamires Dias é o novo reforço do time de estrelas apoiado por Gatorade. Após narrar sua história de superação em uma poderosa campanha digital intitulada “O suor é o caminho para a sua grandeza” – que destaca o compromisso contínuo da marca em inspirar a próxima geração de atletas profissionais ou amadores a continuar suando em suas jornadas – a atleta polivalente será uma das embaixadoras Gatorade no Brasil e no mundo. A gestão comercial da jogadora é liderada pela Octagon Brasil, agência de marketing esportivo e entretenimento.

Foto: Divulgação/Gatorade

Tamires é estrela do futebol brasileiro

Desde 2013, Tamires é titular da lateral esquerda da Seleção Brasileira e tem no currículo duas Copas do Mundo (2015 e 2019) e duas Olimpíadas (Rio2016 e Tóquio2020). O pioneirismo também é marca registrada da atleta: ela é a primeira jogadora e mãe a alcançar a marca de 100 jogos com a camisa Amarelinha, todos como mãe do Bernardo, de 11 anos. Atualmente, são 114 partidas pela Seleção, sempre motivada pelo compromisso diário de incentivar a próxima geração de meninas e mulheres no futebol. Além disso, Tata tem uma trajetória vitoriosa no Corinthians e está, mais uma vez, na final do Brasileirão Feminino.

“Ter a oportunidade de conectar minha imagem com uma marca tão representativa no esporte como Gatorade é a realização de um sonho para uma menina que cresceu ouvindo que futebol não combinava com mulheres. Chegar aqui depois de tanto treino e suor foi uma jornada emocionante e cheia de desafios. Estou muito feliz pelo reconhecimento com esse contrato”, revela Tamires .

Influenciadores promovem as mensagens de Gatorade

Tamires chega como um reforço no time de embaixadores e influenciadores que traduzem as mensagens de Gatorade para o público-geral por meio de iniciativas, campanhas e ações que reforçam o posicionamento da marca de disposição e energia para ir mais rápido e para chegar mais longe, proporcionando um melhor desempenho dentro e fora das quadras, tanto para atletas profissionais, quanto para amadores. A atleta está convocada pela treinadora Pia Sundhage para os amistosos contra a Argentina e entra em campo nesta sexta-feira (17) e na próxima segunda-feira (20).

“Gatorade acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. Alinhados a isso, temos um grande orgulho em anunciar essa parceria com a Tamires, que traduz o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição e energia, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Esperamos que a trajetória de uma das maiores estrelas do nosso futebol inspire ainda mais os nossos consumidores”, afirma Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo de Gatorade.

Campanha estrelada por Tamires

Na campanha “O suor é o caminho para a sua grandeza”, estrelada por Tamires, a lateral narra a sua trajetória percorrida desde os 15 anos até a consolidação de sua carreira vitoriosa, que conta com títulos importantes como a Conmebol Libertadores da América, conquistada em 2019, e duas vezes a Copa América de Futebol Feminino pela Seleção, em 2014 e 2018, entre outros.

*Fonte: Euromonitor International Limited; Soft Drinks – edição de 2020: % de participação da marca, volume fora da negociação e termos de valor comercial, dados de 2019.

Leave a Reply