Skip to main content

A Tribo vai acelerar mais uma vez! Renovando uma das grandes parcerias de transmissões do automobilismo mundial nos tempos atuais, o Alexandre Borba, o Gaules, anuncia a renovação com a Stock Car Pro Series para a temporada de 2023.

O acordo com a Vicar, promotora da principal categoria do automobilismo na América Latina, garantirá ao streamer a transmissão de todas as 12 etapas do campeonato, marcado para começar em dois de abril no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Tudo isso poderá ser acompanhando ao vivo pelos canais da Tribo na plataforma Twitch.

Além da temporada principal, Gaules vai transmitir também a categoria de acesso Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil Credenciado pela FIA. A grande novidade fica por conta do anúncio da Turismo Nacional categoria disputada pelos carros mais vendidos do País.

Erik Rehder, gerente de marketing da Vicar e responsável pelo setor de direitos de transmissão da Stock Car, destaca:

“A aproximação com o público jovem e a consolidação no universo digital são metas da Vicar para suas categorias. E a parceria com a Tribo é um passo importante nessa direção. A primeira temporada de transmissão das provas da Stock com a Tribo nos mostrou que esse é um caminho muito promissor, que ainda trará benefícios enormes para os fãs, patrocinadores e equipes. Por isso, estamos muito felizes com a renovação do acordo com as categorias e, agora, com a nova parceria abrangendo a Turismo Nacional.”

As transmissões das etapas da Stock Car serão feitas pelo próprio Gaules junto com Velho Vamp, um dos rostos mais conhecidos da Tribo. Velho Vamp, que também será o responsável por liderar as demais exibições na Gaulestv. Outra novidade é a produção de conteúdo exclusivos entre as etapas, ampliando a presença tanto da Stock Car, BRB Fórmula 4 Brasil, Stock Series e, agora, da Turismo Nacional nas plataformas coordenadas da Tribo.  
 

Foto: Divulgação/Gaules

Quer saber mais sobre o mundo publicitário e muito mais? Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.