Skip to main content

Maior streamer brasileiro, sobrenome Borba, natural de São Paulo, fã de CS:GO e com quase 4 milhões de inscritos em seu canal na Twitch. Com essas dicas, provavelmente, a imagem de Gaules vem à mente. Mas, qual será o fã dele que “tanka” os detalhes do passado e até memes das transmissões?

É isso que vamos descobrir em breve. O streamer lançou nesta terça-feira (1º) o Desafio do Elmo, sua primeira grande campanha exclusiva ao lado de Red Bull desde que se tornou player da marca, em 2022. Por meio de um quiz “às avessas”, os gamers podem testar seus conhecimentos para defusar um prêmio especial: conhecer o astro e ainda entregar o famoso símbolo da Tribo a ele pessoalmente.

A primeira pergunta já está disponível, e a campanha segue até o dia 7 de setembro, dando continuidade à estratégia da marca de energéticos com o público gamer. Em junho e julho, a empresa austríaca lançou a Play Like a Pro, uma ação cujos fãs de games poderiam descobrir com quais gamers tinham feat e receber dicas para melhorar a performance.

“Creio que os tópicos mais difíceis serão de coisas relacionadas à parte da carreira como jogador, ou algo que faz bastante tempo. Tem muita curiosidade dessa época que o pessoal não conhece tanto, além de muita coisa que rola nas transmissões. Vai ser legal demais, pois esse é o símbolo da construção de uma comunidade que está sendo formada todos os dias. Todo mundo acaba vendo no Elmo a comunidade em si”, comenta Gaules.

Mecânica para defusar as perguntas!

Em parceria com a Red Bull, a campanha desafia os gamers a descobrirem a pergunta correta a partir das respostas disponíveis. A mecânica é bem simples: após cadastro no site oficial do Desafio, o competidor precisa escrever a pergunta, referente a Gaules, que se adeque à resposta que aparecerá na tela.

Caso o participante precise de mais dicas, ele pode liberar outra resposta, mas, terá 10 segundos acrescidos ao seu tempo final. No máximo, haverá três dicas por pergunta. Ao todo, o quiz contará com seis perguntas, que serão liberadas semanalmente, sempre às terças-feiras, por volta das 19h (horário de Brasília).

A partir da publicação no site, o gamer terá 48 horas para testar seus conhecimentos. O tempo é cronometrado a partir do acesso à pergunta, não do momento em que ela é liberada no site. Vence quem acertar a maior quantidade de questões no menor tempo possível.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. Aqui, o amanhã já está acontecendo. ????