Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Michel Teló ou Gavião Arqueiro? Ação durante o The Voice compara o cantor com super-herói da Marvel Studios
Adnews
15.12.2021
A série do Gavião Arqueiro já está em seu quinto e penúltimo episódio no Disney+. Cheia de ação e focada na relação entre o herói bom de mira e sua nova parceira, Kate Bishop. Para divulgar a série, a Disney+ se juntou com a Globo e fez uma ação especial no The Voice Brasi dessa terça, 14 de Dezembro.
No programa, Michel Teló interagiu com os apresentadores quando foi questionado sobre sua semelhança com o herói. A ideia surgiu em uma brincadeira dos internautas no Twitter chamando o cantor de “Michel Teló de Flecha”. Durante o intervalo do programa um spot especial da série Gavião Arqueiro surpreendeu a todos.
Além disso, o jurado do The Voice também compartilhou um vídeo em suas redes sociais. Na publicação, Teló se caracteriza como o herói de arco e flecha e reage aos tweets que rolam na internet sobre o assunto. Confira abaixo:
Gavião Arqueiro marca a quinta série da Marvel Studios a ser lançada no Disney+. Além dela, o serviço de streaming também WandaVision, que recebeu três estatuetas do Emmy Awards. O catálogo da Marvel também conta com Falcão e o Soldado Invernal, a série What If e novas produções que vêm por ai, como Miss Marvel.
A produção é a primeira no MCU a ser ambientada durante o período das festas, e estrela Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop. Gavião Arqueiro também é estrelada por Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez.
Dirigida por Rhys Thomas e pela dupla de diretoras Bert e Bertie, Gavião Arqueiro conta com seis episódios e está disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. Assim que a série terminar de lançar todos os seus episódios você confere nossa opinião aqui no AdNews.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.