Skip to main content

A série do Gavião Arqueiro já está em seu quinto e penúltimo episódio no Disney+. Cheia de ação e focada na relação entre o herói bom de mira e sua nova parceira, Kate Bishop. Para divulgar a série, a Disney+ se juntou com a Globo e fez uma ação especial no The Voice Brasi dessa terça, 14 de Dezembro.

No programa, Michel Teló interagiu com os apresentadores quando foi questionado sobre sua semelhança com o herói. A ideia surgiu em uma brincadeira dos internautas no Twitter chamando o cantor de “Michel Teló de Flecha”. Durante o intervalo do programa um spot especial da série Gavião Arqueiro surpreendeu a todos.

Além disso, o jurado do The Voice também compartilhou um vídeo em suas redes sociais. Na publicação, Teló se caracteriza como o herói de arco e flecha e reage aos tweets que rolam na internet sobre o assunto. Confira abaixo:

Gavião Arqueiro marca a quinta série da Marvel Studios a ser lançada no Disney+. Além dela, o serviço de streaming também WandaVision, que recebeu três estatuetas do Emmy Awards. O catálogo da Marvel também conta com Falcão e o Soldado Invernal, a série What If e novas produções que vêm por ai, como Miss Marvel.

A produção é a primeira no MCU a ser ambientada durante o período das festas, e estrela Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop. Gavião Arqueiro também é estrelada por Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez.

Dirigida por Rhys Thomas e pela dupla de diretoras Bert e Bertie, Gavião Arqueiro conta com seis episódios e está disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. Assim que a série terminar de lançar todos os seus episódios você confere nossa opinião aqui no AdNews.

Leave a Reply