Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Campanha traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade
Adnews
05.09.2019
O conteúdo está em toda parte, de forma gratuita, para se destacar e mostrar seu maior diferencial: seu conjunto de valores, a Gazeta do Povo lança filme institucional em parceria com a produtora Fantástica Filmes + VFX. O filme traz de forma leve os princípios do veículo como premissa da credibilidade. Mais do que passar informação, o veículo quer mostrar que é a fonte que representa o que é importante para a sociedade, defendendo a família, a vida, a democracia e a livre iniciativa.
Para Sophia Suh, coordenadora de linguagem e de branded content da Gazeta do Povo, a intenção do filme é criar empatia com o leitor potencial, fazendo-o sentir-se representado pela marca. “A Fantástica Filmes foi uma parceria que entendeu exatamente nossa intenção com o material e ajudou a traduzir tudo isso de forma leve, captando a atenção de quem é impactado pela mensagem”, conta a executiva. Confira o filme abaixo:
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.