Skip to main content

A Geek Nation Brasil anunciou que entre os dias 14, 15 e 16 de agosto acontecerá o seu evento 100% on-line e gratuito para todos os amantes do conteúdo geek. Com uma programação e conteúdos exclusivos distribuídos pelos grandes estúdios de cinema, plataformas de streaming e alguns publisher de games, o evento também irá contar com alguns bate-papos e debates entre convidados que são relevantes para o mercado nacional do entretenimento.   

No Geek Nation Livestream será proporcionado alguns materiais exclusivos, entrevistas, curiosidades de backstage de filmes, séries, games e animes do mundo inteiro. O espectador também poderá concorrer a sorteios e concursos culturais, com diversas atividades focadas na interação entre o público e os convidados. A promessa é que o evento distribua suas programações ao longo dos três dias. 

Nos dias dos eventos, hosts e convidados irão apresentar alguns dos principais assuntos que fazem parte do dia a dia dos fãs. Com certeza não vai faltar pautas sobre cinema, séries, animes, e-Sports, K-Pop, cosplay, mangás, e muito outros assuntos. Tudo foi pensando e programado especialmente para o público que está se relacionando a diversidade dos assuntos de múltiplas frentes do universo geek. 

 

 

E está enganado quem pensa que o evento presencial está fora de cogitação… Calma! A previsão é que o evento aconteça, com uma estrutura repensada, no primeiro semestre de 2021. Por enquanto, no virtual, a experiência do pessoal que está em casa será a melhor possível com curadorias desenhadas sobre: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle. Os responsáveis fazem parte de uma união entre Dueto Produções, GGeek, L21 Corp, holding de Luiz Calainho, e Fla Art de Flávio Pinheiro.

As próximas novidades poderão ser encontradas nas redes sociais do evento no Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok. E para ter conteúdos em primeira mão, basta entrar no site do evento. Fique ligado e não perca nenhum nome que participará desse incrível evento.

Leave a Reply