Skip to main content

Os Gerety Awards estão redefinindo a publicidade e comunicação estabelecendo um novo padrão de excelência dos festivais criativos globais. Os vencedores de Gerety 2021 continuaram a definir uma referência de boa publicidade e mostram aos clientes a melhor forma de chegarem aos consumidores mais poderosos do mundo.

As cidades das sessões do júri Executivo deste ano são: Londres, Toronto, Berlin, Santiago, Lagos, Singapura, Milão, Paris, Los Angeles e Budapeste. Além de definir a lista geral, esses júris escolherão a agência e produtora do ano em seu país. Lucía Ongay, cofundadora da Gerety, afirma “Neste terceiro ano, damos as boas-vindas a novos júris de novas cidades para as nossas sessões de júri, para uma perspectiva verdadeiramente global da visão feminina do melhor em publicidade criativa e comunicações de todo o mundo”

A representação do Brasil no Grande Júri de 2021 está a cargo de Nathália Cabral, Partner Manager, Public Figures e Maria Laura Nicotero, CEO at Momentum Worldwide Brazil & Director of Momentum Latin America. Em representação da América Latina também está a participante Jessica Apellaniz, CCO of Mexico & Latam, Ogilvy México e Karen Rodriguez Real, Creative Director & Co Owner da Qué buenas las tengo, Colombia.

 

ABERTO PARA INSCRIÇÕES : www.geretyawards.com

Você conhece os Gerety Awards?

Nomeados em homenagem a Frances Gerety, a copywriter que, em 1984, cunhou o slogan “A diamond is forever” (Os diamantes são eternos), os Gerety Awards marcam o momento em que, pela primeira vez, se reuniu um júri para escolher os melhores da indústria publicitária – em toda a publicidade, e não só na publicidade feita para um público feminino – segundo um olhar especificamente feminino, criando um benchmark que é relevante para a realidade do mercado e redefinindo simultaneamente o padrão tradicional de excelência desta indústria.

O QUE DIZ A GERETY: Tal como a cerimônia de entrega de prémios, a série de Gerety Talks (palestras Gerety) traz à ribalta – e ao centro deste debate – alguns dos principais responsáveis pela introdução de mudanças decisivas na indústria do marketing e da criatividade, com o objetivo de promover o progresso na indústria a uma escala global. A série reúne os leaders de agências e marcas de todo o mundo para um debate estimulante sobre a natureza da liderança. As Gerety Talks estreiam-se no Facebook, IGTV e YouTube todas as terças-feiras às 17:15 CET.

Saiba mais em www.geretyawards.com.

Siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e no YouTube

Leave a Reply