GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, acaba de anunciar Bruno Morano como novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 10 anos de experiência em marketing, estratégia de produtos e comunicação, Morano já atuou em empresas, como Tembici, Spectrum Brands, Unilever e PepsiCo. A chegada do executivo integra o plano estratégico do GetNinjas de fortalecer o crescimento e reforço da marca como top of mind do setor de serviços no Brasil e América Latina.

Entre os desafios do novo líder está otimizar as estratégias dos canais de comunicação nas frentes de Performance, CRM, SEO e Branding. “A minha expectativa para esse novo momento é de que será uma ótima oportunidade para o processo de aprendizado mútuo. Poder contribuir para a escalada de crescimento e amadurecimento do GetNinjas, à complexidade do modelo de negócios da empresa somado ao time altamente qualificado é uma excelente oportunidade de aprendizado e evolução profissional para mim. Além disso, o aspecto da cultura e propósito da empresa são tão estimulantes quanto os desafios de crescimento”.

A startup atua no Brasil e no México, e oferece mais de 500 tipos de serviços, presenciais e online. Além disso, o app registrou cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços apenas em 2019. O valor transacionado entre profissionais e clientes ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de reais (GMV), representando uma movimentação notável na economia do país e um valor recorde para a companhia, que segue crescendo de maneira exponencial a cada novo ano.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/