Skip to main content

Em uma parceria fechada no último mês com o TikTok, Motorola estreia seu perfil oficial na rede com um desafio liderado por Gil do Vigor. O economista convida outros moto lovers, como são chamados os apaixonados pela marca, para participarem do Ringtone Challenge “Hello Moto Brasil”

A Motorola irá repostar em seu perfil os vídeos mais criativos e coreografias mais originais feitas por outros usuários para quem usar #HelloMotoBrasil nas publicações. A empresa não descarta também ativações com creators e influenciadores contratados para amplificar sua mensagem na plataforma.

@motorolabrasil

Chegamos no TikTok com @gilnogueiraofc e muito tchaki tchaki para vigorar! Bora colocar a criatividade em jogo com a #hellomotobrasil

♬ som original – Motorola Brasil

Andrea Brandibrand marketing manager da Motorola Brasil, explica que a entrada da empresa na plataforma de vídeos curtos, tem o objetivo de reforçar a proximidade da marca com o público jovem e fomentar essa interação em mais um canal. “Queremos estar cada vez mais próximos de nossos consumidores. Por isso, não seria diferente no TikTok, que permite mostrarmos um lado descontraído e irreverente que tem tudo para atrair e engajar novos fãs para a marca”, completa. 

Nesse contexto, o público do TikTok poderá interagir com os conteúdos postados e conhecer os lançamentos de uma forma diferente do que é apresentado nas demais redes sociais proprietárias.

Leave a Reply