Skip to main content

Para o Dia das Mães, Giovanna Baby apostou no clima familiar, de afeto e carinho, como forma de apresentar as sensações oferecidas por todos os produtos

A FAMA Media, agência boutique de publicidade especializada em planejamento de mídia, produção de filmes publicitários, marketing digital e promocional, assina pelo terceiro ano consecutivo o comercial de Dia das Mães para Giovanna Baby.

Até o dia 14 de maio, a campanha traz pela primeira vez à TV a variedade de produtos das principais linhas da marca, como Deo Colônia, Hidratante, Body Splash, Desodorante 0 Alumínio, Sabonete e Difusor de Ambiente.

A agência de Fabio Martuscelli e Fabio Mazini criou a assinatura ‘Nossa Essência é o Amor’ para retratar uma mãe empoderada que recebe uma cesta de produtos Giovanna Baby das filhas.

“Essa é a realidade de milhares de mães brasileiras que administram uma rotina entre responsabilidades familiares e profissionais e, ainda assim, conseguem um tempo para cuidar de si”, explica Mazini, diretor executivo da agência.

Para mostrar a variedade da linha, os produtos aparecem de forma distribuída em todas as cenas, chegando ao final com a mãe recebendo a cesta com os presentes das mãos de suas filhas.

“Criamos um clima familiar acolhedor, de carinho e muito afeto, retratando a relação da figura da mãe e das filhas, tendo assim, as principais personas de importância para a marca representadas no filme”, ressalta Fabio Martuscelli, diretor de atendimento.

Ao todo, serão mais de 1.000 inserções, entre canais de TV aberta, como Globo e Band na praça São Paulo, e cobertura nacional em canais fechados, entre os quais estão Multishow, AXN, TLC, Discovery Channel, Warner Channel; além de mídias OOH em elevadores de bairros estratégicos para a marca na cidade de São Paulo.

“A nossa expectativa é consolidar a Giovanna Baby nas grandes mídias, podendo, assim, apoiar a estratégia comercial, gerando o aumento de brand awareness, na percepção de valor sobre o produto e, principalmente, aumento do valuation da empresa”, finaliza Mazini.

Assista abaixo o vídeo da nova campanha da marca.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.