Skip to main content

GUT, premiada com 35 Leões no Cannes Lions, une forças com a Globant para alcançar crescimento global e impulsionar influência criativa.

Globant(NYSE: GLOB), uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia hoje a aquisição majoritária da GUT, a agência de publicidade mais criativa do mundo segundo  Cannes Lions 2023. A aquisição moldará uma parceria que visa impulsionar a oferta criativa da Globant, elevando-a a um novo patamar,  apoiando o acelerado processo de expansão da GUT para novos mercados e indústrias.

“A tecnologia e a criatividade nunca estiveram tão intimamente ligadas como estão hoje. Sempre dizemos que a Globant é o lugar onde a inovação, o design e a engenharia se encontram em escala, e estamos muito empolgados em trazer a agência de publicidade mais criativa do mundo para essa mistura. Com essa aquisição, seremos capazes de oferecer uma combinação única de tecnologia de ponta e ideias audaciosas às marcas desde o início do processo criativo”, afirmou Martin Migoya, co-fundador e CEO da Globant.

Hoje começa o próximo capítulo da história da GUT, impulsionado por um parceiro inovador como a Globant, que nos ajudará a alcançar rapidamente a escala com a qual sempre sonhamos“, Anselmo Ramos, co-fundador e presidente criativo da GUT.Nossa missão quando fundamos a GUT era ser a rede de agências mais diversa, criativa e influente de todos os tempos, e a Globant vai acelerar a conquista desse objetivo.”

Fundada cinco anos, possui funcionários em sete escritórioslocalizados em Miami, Buenos Aires, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles e Amsterdã. Ela também atraiu mais de 60 clientes globalmente, incluindo AB InBev, Mercado LivreGoogle, Kraft Heinz, Coca-Cola e Tim Hortons.

Em 2023, após ser premiada com 35 Leões no Festival de Cannes, a GUT foi nomeada Rede Independente do Ano. o escritório de Buenos Aires, foi aclamado com o título de Agência do Ano e Agência Independente do Ano. Estas e outrasconquistas levaram a Adweek a nomear a GUT como Agência Revelação de 2023, e a GUT Buenos Aires, International Agency of The Year.

A GUT continuará operando de forma totalmente independente, assim como faz hoje, e suas lideranças locais seguirão focadasna construção da cultura, no crescimento e na entrega criativaaudaciosa, que virou a marca registrada da agência ao longo dos últimos 5 anos. GUT e Globant trabalharão juntas para identificar oportunidades para os clientes de ambas as empresase suas habilidades únicas irão oferecer soluções ainda maisinovadoras.

“Como agência e cliente, GUT e Globant realizaram campanhas maravilhosas e bem-sucedidas. Agora a Globant vai ajudar a GUT a realizar os sonhos que tivemos desde a fundação da agência, em 2018. Em última análise, estamosentusiasmados em fazer parte da equipe que vai impulsionar a GUT, nossos colaboradores e clientes, até a próxima fase de crescimento e sucesso ao redor do mundo”, disse Gaston Bigio, co-fundador e presidente criativo da GUT.

“A GUT e a Globant compartilham uma cultura sólida, uma paixão infinita por apoiar seus clientes e um forte compromisso com a coragem, a criatividade e a inovação“, disse Martin Umaran, co-fundador e diretor corporativo de desenvolvimento da Globant. “Nos últimos anos, a Globantreforçou seu lado criativo inerente à tecnologia com a aquisiçãode empresas como a Habitant, na Espanha, a Vertic, naDinamarca, a Ad_Bid, na Colômbia, e a KTBO, no México. E a fusão dessas equipes multidisciplinares com estúdios de marketing digital e vendas digitais da Globant proporcionam uma Rede de Estúdios completa, promovendo uma abordagem de agência aprimorada com IA, profissionais diversos e talentosos. A GUT desempenhará um papel fundamental aofazer parte dessa Rede”, acrescentou.

Ambas as organizações estão entre as dez melhores do mundo em suas respectivas indústrias: a Globant é amarca de tecnologia do mundo, de acordo com o último relatório da Brand Finance. E a GUT é a rede de publicidade independente mais criativas do mundo, segundo o Relatório de Cannes 2023, formando assim uma poderosa empresa global de tecnologia criativa preparada para um crescimento exponencial. A Globant também foi incluída pela Fortune em sua última lista de “100 Empresas de Crescimento Mais Rápido“, classificada em primeiro lugar entre os pares na categoria de Serviços de Tecnologia da Informação e reconhecida por sua receita, lucro e retorno de ações nos últimos três anos.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????