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Referência nos mercados de games e entretenimento, a GMD acaba de assinar mais uma importante campanha de marketing. Dessa vez, a agência criou e desenvolveu o material de lançamento da House of Marley no Brasil. A marca, que é especialista em equipamentos de áudio, chega ao país com a missão de se posicionar como uma empresa que une som de alta qualidade com a positividade, rebeldia e ativismo da família Marley.

A nova campanha, que estreou em 12 de agosto, consiste em uma série de vídeos dos produtos da marca apresentados por um extenso time de influenciadores ligados ao esporte, lifestyle, música e artes, que publicarão os conteúdos em seus perfis do Instagram. Em todas as peças, eles mostram como os valores ligados à House of Marley – sustentabilidade, inclusão, autenticidade e ativismo – estão inseridos em seus estilos de vida.

Participam dos vídeos o skatista Guilherme Abe, a fotógrafa Anna Laura, o wellness curator Ricardo Borbato, o chef Gui Poulain, o surfista Lucas Silveira, o produtor audiovisual Harley Alves, a influenciadora de lifestyle Layla Foz, o videomaker Daniel Cajal, a filmmaker Paula Mordente e a DJ Cecília Papi.

Sobre as escolhas, Lucas Patrício, CEO da GMD, explica que “o intuito da campanha é utilizar o ideal de fazer o bem para conectar a marca com os consumidores, e a definição dos influenciadores está totalmente relacionada com isso. Todos são pessoas que têm valores sustentáveis como para decidir o que consumir e como se comportar.”

Comprometida com o meio ambiente, a House of Marley utiliza materiais naturais e reciclados nos equipamentos e reverte parte dos fundos arrecadados para iniciativas como a One Tree Planted, que trabalha em prol do reflorestamento global, e a Surfrider, que busca a proteção e conservação dos oceanos.

Glauco Bueno, Diretor Executivo da Solutions 2 Go, que trouxe a House of Marley para o Brasil, diz:

“A House of Marley se apoia em quatro pilares principais: materiais, som, retribuição e o ethos do Bob, todos guiados por uma mentalidade de união e preocupação com o meio ambiente. Queremos construir no Brasil uma comunidade que dá tanto valor às ideias do Bob Marley quanto nós.”

Inicialmente, a marca venderá sete produtos no país, sendo fones de ouvido com fio ou wireless, caixas de som portáteis e um modelo de headphones, todos com materiais reciclados e/ou de origem natural. Mais produtos chegarão ao país ainda no ano de 2022. O início da campanha coincide com a abertura das vendas no site oficial da marca, terá duração até dezembro.

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