A Inglaterra é muito conhecida por seus invernos rigorosos. Porém, neste mês de julho, o país entra na estação mais calorosa do ano: o verão. Para aproveitar as ondas de calor, o Google anunciou uma campanha digital especialmente para as mudanças de temperatura.

Os outdoors tecnológicos da empresa usam a mesma ferramenta do Grand Visual para reagir a mudanças climáticas, temperatura, hora do dia, eventos culturais e muito mais. A ação consegue transmitir mensagens contextuais relacionadas à funcionalidade de pesquisa do Google. Por exemplo: alguns banners mostram termos populares de pesquisa em toda a cidade, como “Melhor sorvete em Glasgow” ou “Parques perto de mim”, enquanto outros fazem perguntas como “Precisa de um lugar para se refrescar no calor de 33 graus?”.

O anúncio foi criado pela 72andSunny Amsterdam, produzido pela Grand Visual, e planejado pela OMD e pela Talon. Está em funcionamento até 25 de agosto em locais de trânsito, varejo e centro da cidade, inclusive no famoso Old Street, em Londres.