São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Performances deste ano foram marcadas por grande composição técnica de cenário e iluminação
Adnews
05.04.2022
O evento de premiação musical mais importante do mercado, o Grammy, teve sua 64ª edição e entregou performances marcantes dos nomes mais renomados da música atualmente. Não conseguiu acompanhar ao vivo? Confira as apresentações da noite:
O cantor country americano fez sua apresentação de “Down Home” com seu violão e uma banda de fundo emocionante. A decoração contou com telões repletos de cenários country.
A nova queridinha do pop performou seu hit “Drivers License” em um cenário todo trabalhado na temática da musica e um vestido branco despojado. A cantora também levou o Grammy de Artista Revelação e álbum Pop do Ano.
O grupo de k-pop mais famoso do mundo não poderia deixar de dar as caras em sua performance de “Butter”, em uma entrada misteirosa e muito animada, com interações com o público.
Billie Eilish, outra sensação muito jovem da indústria, fez sua apresentação de “Happier Than Ever”, que também é título de seu mais recente álbum. A cantora também surpreendeu os convidados do evento ao fazer o palco chover em uma imitação de tempestade.
O canadense Justin Bieber apostou no piano em uma versão “stripped down” de Peaches. Depois, a música se encerra na versão original junto de Giveon e Daniel Cesar.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.