Skip to main content

Em parceria, Kog Studios e a Steam anunciaram o relançamento do MMORPG Grand Chase, grande sucesso na década passada, para o mês de agosto. O jogo, que agora passa a se chamar “GrandChase Classic“, foi encerrado sem aviso há seis anos e deixou muitos jogadores na expectativa de um retorno. O game já possui uma página na Steam anunciando sua reestreia e será totalmente gratuito.

Outra boa notícia é que o novo Grand Chase terá uma fase de testes e os interessados em conhecer a versão beta podem se inscrever na Steam até o dia 6 de julho. Quando os testes iniciarem, a plataforma enviará um e-mail notificando os inscritos.

GrandChase Classic

De acordo com as informações preliminares, a reformulação do jogo trará 20 personagens e os jogadores deverão cumprir missões em grupo ou sozinhos para conseguir tesouros e enfrentar outros personagens. Ele será 100% traduzido e permitirá que os usuários joguem no modo PvP para testarem suas habilidades.

A novidade deixou os fãs muito animados e o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais após o anúncio. Confira algumas das reações dos internautas com a volta do jogo:

Leave a Reply