Skip to main content

Já está cansado do mesmo catálogo de sempre? Que tal sair um pouco da rotina? Nesta quinta-feira, dia 6 de agosto de 2020, o canal AXN irá apostar em sua nova série. Com um tom cômico aparente e rodeada por suspense, mistérios e muito crimes, Sneaky Pete com tudo para prender o público nas telas e enfrentar a barra do isolamento com muito entretenimento. 

A produção da série está nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Bryan Cranston, ele mesmo – o famoso Walter White, de Breaking Bad -, e David Shore, um dos roteiristas mais premiados e criador de The Good Doctor. A história da série será desenrolada em 20 episódios e dividida em duas temporadas. 

 

 

Sneaky Pete conta a história de Marius Josipovic (Giovanni Ribisi), um verdadeiro vigarista que, depois de três anos preso, consegue sua liberdade e se apropria da identidade de seu companheiro de cela, o Pete. A ideia do vigarista é se esconder para sobreviver às ameaças feitas por Vince Lonijan (Bryan Cranston), um criminoso da pesada que jura que Marius lhe deve cerca de U$ 100.000. 

 

 

Com uma identidade nova, Pete ou Marius, como for melhor para você, começa uma vida nova e se dedica ao seu novo negócio de empréstimos sob fiança, mas acaba falhando miseravelmente ao se meter uma fria ainda ainda maior e encontrar um credor pior que o criminoso que o perseguia e que o chantageia a todo momento. 

A confusão entre o golpe de Pete e as diversas soluções para seus relacionamentos, seja com a família, seja com Vince, que deseja matá-lo, ou até mesmo do próprio Pete, a verdadeira vítima de todo esse esquema e confusão de Marius, vai fazer com que você não saia da frente da televisão! 

 

 

A produção original da Sony Pictures Television será vista pela primeira vez na TV por assinatura na América Latina pelo AXN, canal disponível nos planos da SKY, e que trará diversos personagens ousados e já conhecidos por muita gente. Margo Martindale, de Os Americanos; Marin Ireland e Shane McRae, de The Following; Peter Gerety, de Law&Order e Libe Barer, de Parenthood, farão parte deste grande elenco.

 

 

Você não vai querer perder, né? Então, se liga na AXN! Além da talevisão, os telespectadores também poderão acompanhar Sneaky Pete pelo site do canal, onde já está disponível todos os trailers da nova série, e pelo aplicativo AXN.

Leave a Reply