Neste ano, a previsão para o Carnaval Paulista é de seu o maior do Brasil. Pelo número de blocos de rua e camarotes nos desfiles das Escolas de Samba, São Paulo entrou e ficou na rota dos destinos mais procurados para a folia e sendo considerado um dos principais do Brasil. De olho em oportunidades de negócios, grandes marcas de diversos segmentos apostam nesse momento para se conectar ainda mais com o seu público-alvo.

Assim como no Camarote DaGaroa, que pelo terceiro ano consecutivo leva mega atrações para o Anhembi, conta até o momento com um time de  nove grandes patrocinadores e apoiadores com ações durante os quatro dias de evento. 

“Além de pensar nas atrações que atraem o público, também queremos oferecer a melhor infraestrutura e qualidade no serviço. Nesse contexto, grandes marcas aproveitam essa oportunidade e se conectam com a marca DaGaroa para se aproximar ainda mais de seu público-alvo, gerando visibilidade e negócios”, diz Marcos Scaldelai, um dos sócios do camarote.

Preparado para conhecer as marcas que transformarão esse Camarote em sucesso?
Shouldermarca de moda feminina, assina pelo segundo ano consecutivo o design e a customização das camisetas do evento, com ativações em sua loja conceito na Oscar Freire. Neste ano,  para ficar ainda melhor, cada dia terá uma camiseta com estampa única, sendo um degradê laranja com prints de Costela de Adão, outro com folhagens artsy em tons de azul, além de um modelo com estética fresh em cores vibrantes, como rosa, laranja e lima.

 

Segundo Gregório Reis, Gerente de Marketing da Shoulder, o evento tem total sintonia com a marca paulistana, que traduz o estilo da mulher brasileira com uma linguagem urbana e descontraída. “Nos unimos ao camarote DaGaroa pelo segundo ano consecutivo e está sendo incrível contextualizar a Shoulder no Carnaval, uma festa tão importante para a nossa cultura e que cresce cada vez mais na cidade de São Paulo”, afirma.

Outra marca que aproveita os festejos para lançar uma nova linha de pescados para o varejoé a Mar e Rio Pescados, durante a programação do camarote, onde o público poderá provar em primeira mão as novidades dessa linha deliciosa.

Já a Pernod Ricarduma das maiores empresas de destilados do mundo será a responsável pelas bebidas servidas durante o evento, sempre levando as melhores opções aos consumidores.

A marca estreia pela primeira vez no camarote esse ano é a Kiko Milano,maquiagens italianas, trazendo uma equipe de 10 beauty artists que farão as makes dos convidados do evento no meeting point, e mais dois profissionais dentro do camarote durante o evento para aqueles reparos de praxe.

FUJI Nissan também patrocina o evento e o meeting point que acontece em uma das suas concessionárias localizada em Perdizes, com transfers para o Sambódromo.

Já a Hershey’s promoverá o “Momento Hershey’s” durante todo o evento e a Piraquê, também estreia no evento, fazendo sampling e oferecendo seus produtos no buffet. Uma delícia não é mesmo? Finalizando essa lista sensacional de patrocinadores temos a GTEX é a empresa responsável pela limpeza do camarote. 

 

Saiba mais sobre o evento:

Serviço:

Camarote DaGaroa 2020

Data: 21, 22, 28 e 29 de fevereiro

Endereço Meeting point:  Concessionária FUJI Nissan – Av. Sumaré, 241 – Perdizes

Local: Sambódromo do Anhembi | Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Instagram: @dagaroa

Ingressos: www.ingresse.com

 

 Valores (janeiro/2020) 

3º LOTE – MEZANINO – FEMININO

R$ 1.124,55 (R$ 0,00 de taxa)

3º LOTE – MEZANINO – MASCULINO

R$ 1.323,00 (R$ 0,00 de taxa)

3º LOTE – PISTA – FEMININO

R$ 749,70 (R$ 0,00 de taxa)

3º LOTE – PISTA – MASCULINO

R$ 882,00 (R$ 0,00 de taxa)