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Em 2025, a Grey está novamente presente na casa mais vigiada do país: a do Big Brother Brasil, um dos programas de maior audiência da televisão nacional. Nos 100 dias de duração da atração no ar, a agência amplia sua participação e lidera as estratégias de comunicação de três marcas parceiras: Downy, Pantene e Head&Shoulders.

Com uma estrutura totalmente dedicada ao acompanhamento do reality e investimento em novas contratações, o QG da agência já está ativo há alguns meses. No período pré-BBB, uma equipe formada por profissionais de diversas áreas de atuação se concentrou para desenvolver o trabalho de estratégia das principais ativações e realizar um onboarding para definir qual seria a persona das três marcas nas interações com o público durante o programa.

“Nos aprofundamos para entender sobre o posicionamento e a linguagem de cada marca, e do próprio BBB. O nosso olhar para elas não é como anunciantes, mas sim como público e fãs que acompanham cada minuto do reality”, explica Mariana Pagano, líder da área de estratégia e dados da agência.

Com o início da atração, a estrutura passa a funcionar com a equipe operando em real time. “Seguiremos focados na atuação em social, sempre aliada ao nosso conceito ‘Famously & Effective’, onde a análise de dados é o ponto inicial para geração de insights e trabalhos com criatividade refinada para atingir os objetivos das marcas com efetividade”, afirma Mariana Pagano.

Este ano, a Grey completa cinco anos de participações no BBB – sendo a quarta com Downy e a quinta com Pantene -, e marca também a estreia de Head&Shoulders.

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