Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A Grey Brasil anuncia que é a nova agência da marca de cerveja Corona. A conta entra para a carteira após projetos realizados em parceria durante, e após, as Olimpíadas…
Adnews
03.02.2025
A Grey Brasil anuncia que é a nova agência da marca de cerveja Corona. A conta entra para a carteira após projetos realizados em parceria durante, e após, as Olimpíadas de Paris em 2024.
“Desenvolvemos uma dinâmica de trabalho muito fluida entre nós e o cliente durante o ano passado. O nosso board sempre esteve muito presente, criando com agilidade e profundidade. Neste mês, fechamos o contrato como principal agência da Corona no país”, comenta Manir Fadel, CEO e CCO da Grey São Paulo.
Legenda Foto – de baixo para cima, da esquerda para direita: Mariana Pagano (Grey), Gabriela Gallo (Corona), Graziela Rovito (Grey), Caroline Ferraz (Corona), André Gola (Grey), Priscilla Telles (Grey), Cibele Nunes (Corona), Fernanda Peka (Grey), Camila Fischman (Corona), Yasmin Paulino (Corona), Anna Paula Pumar (Corona), Jaine Fonseca (Corona), Marinna Santos (Grey), Lucas Saicali (Grey)
A Grey será responsável pelo atendimento 360 no desenvolvimento das campanhas mais importantes do ano para a marca. Segundo Manir, os maiores objetivos a serem alcançados são a criação de campanhas icônicas. “Para nós é um orgulho enorme conquistar a confiança de um dos clientes mais criativos do mundo!”, celebra o executivo.
“A Grey consegue trazer um olhar ‘fresh’ para a nossa comunicação ao mesmo tempo em que preserva a nossa essência nas ideias que executa. Entendemos que essa combinação é o que precisamos para celebrar a história de Corona no Brasil”, diz Gabriela Gallo, diretora de Corona. “Estamos felizes em firmar esta parceria”, conclui.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.