Skip to main content
Negócios

Grey lança a Grey Consulting

By 26/08/2019agosto 1st, 2023No Comments

Com o objetivo de revelar peculiaridades do comportamento humano, a Grey lança a Grey Consulting, unidade de negócios focada na investigação de motivadores e movimentos culturais que respeitam as diferenças e peculiaridades de cada região do Brasil, garantindo a forte conexão entre as marcas e seus consumidores.

Ao realizar investigações profundas e regionalizadas, a Grey Consulting chega ao mercado para desenvolver estratégias mais assertivas para as marcas e de fato entender motivações, barreiras, além de movimentos culturais que estão acontecendo por todo o Brasil. Dinâmica que vai ao encontro do mantra global do grupo Grey Famously Effective, que defende trabalhos que geram resultados efetivos.

A Grey Consulting chega para ser um parceiro estratégico das marcas na compreensão do real problema que precisa ser endereçado através da mensuração de Brand Equity, realização de investigação sobre comportamento, adoção de tendências e marcas.

Principais serviços oferecidos pela Grey Consulting:

Grey Conectores: Conectores por todo o Brasil com a missão de entender movimentos culturais, artistas ascendentes, hábitos, atitudes e opiniões em todas essas regiões do Brasil.

Grey Lab: Pesquisas qualitativas in-house que promovem discussões relevantes, pré-testes de campanha para garantir a assertividade das ideias.

Grey Panel: Painel com 500 mil respondentes, onde são realizadas pesquisas quantitativas com rapidez.

Leave a Reply