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O Grupo Supley, empresa brasileira especializada na fabricação e distribuição de suplementos alimentares e produtos para nutrição esportiva, lança o programa Elite Pro Alliance para profissionais do mundo dos negócios. O programa foi idealizado com o intuito de estreitar o relacionamento com os top clientes do canal especializado do grupo e busca promover o desenvolvimento e empoderamento desses lojistas.

O mercado de suplementos tem se adaptado às mudanças do setor e procurado atrair cada vez mais fornecer produtos e serviços compatíveis as exigências do público. Segundo a Euromonitor Internacional, o mercado de suplementos projeta para 2024 uma participação de 82,4% do canal especializado, cenário de domínio que não deve mudar pelo menos até 2027, quando a projeção estimada é de 74,3%.

“O Elite Pro Alliance é o 1º programa de fidelidade da indústria e prevê a importante relação ganha-ganha, que aposta no nosso crescimento junto com o dos lojistas parceiros. Com essa ação disruptiva do ponto de vista comercial, queremos nos consolidar como o melhor parceiro de negócio do nosso cliente. Grandes empresas no mundo já fazem uso dessas ferramentas, e o Grupo Supley, líder e comprometido com a inovação, deve puxar essa fila em nosso segmento”, explica o diretor comercial, Marcos Oliva.

Os parceiros do programa poderão se beneficiar de diversas maneiras, tais como um hub exclusivo de conteúdo para uso em suas lojas e canais digitais, uma área de treinamento sobre produtos, vendas e outros serviços, além de acessos exclusivos a eventos. O programa prevê também, dar autonomia aos clientes ao fornecer inúmeras recompensas através de 4 pilares: experiências exclusivas das marcas; benefícios financeiros; ações de sell out; e apoio de estruturas e recursos no ponto de venda.

“O programa me surpreendeu bastante, dentro da plataforma vi vários treinamentos, o clube de vantagens, os prêmios, muita coisa. É a primeira marca tentando fazer algo diferente nesse sentido, superou minha expectativa e acho que se bem trabalhado será uma grande força”, compartilha Jonas Vasconcelos, CEO HP Distribuidora, um dos maiores clientes do grupo.

A CEO do grupo, Mariane Morelli, revela que a estimativa é que o programa proporcione o crescimento de 30% na relação com os top clientes e de 40% no cluster de clientes menores como consequência do desejo de participar do Elite Pro, o que promete ser um vetor de desenvolvimento e amadurecimento para os lojistas.

 

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