Skip to main content

Para divulgar o novo Guaraná Antarctica Zero, a marca está distribuindo o refrigerante no Rock The Mountain, no Rio de Janeiro.

O refrigerante 100% brasileiro, o Guaraná Antarctica Zero, recebeu uma reformulação de cabo a rabo. Agora, a bebida sem calorias da Ambev oferece um sabor mais semelhante à versão regular da bebida que é “coisa nossa”. Além da mudança de sabor, a lata recebeu um novo design na cor verde-escuro, se distinguindo tanto da antiga guaraná zero com a lata de cor prata quanto da guaraná original verde-claro.

Para divulgar a nova cara do refri zero, a Guaraná Antarctica publicou um vídeo especial no canal do YouTube da marca. Confia o vídeo abaixo:

 

A mudança é resultado de um investimento de três anos nas areas de inovação, tecnologia produtiva e pesquisa com clientes. A diretora de refrigerantes da Ambev, Juliana Grinberg, comentou que a marca desenvolveu mais de 100 receitas diferentes para chegar no novo sabor, aprovado pelos “Guardiões do Guaraná Antarctica”, um pequeno e seleto grupo mundial que conhece a receita original do guaraná e que está envolvido diretamente envolvido nas inovações ligadas a experiências sensoriais.

“Sempre ouvimos dos consumidores o desejo de ter um produto que fosse ainda mais próximo do original. Investimos em pesquisas, escuta ativa e testes até chegar na nova fórmula, que vem respeitando a história centenária do refrigerante, mas sem os açúcares ou aquele residual característico e comum em produtos com adoçantes”, comenta Juliana.

Além da ação nas mídias sociais, o lançamento especial também estreou no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro. A ação, que marcou o retorno da marca em festivais e eventos, conta com a distribuição de bebida para o público.

 

*Com informações da Exame

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????