A nova campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, apresenta o Ourocap PM(Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. Com slogan “Guardar dinheiro dá sorte”, a campanha traz uma ideia central: cuidar do que é valioso para as pessoas através do título de capitalização.

A linha criativa, de autoria da Jotacom, conta com filmes publicitários para televisão e peças para mídias digitais, que serão exibidos e veiculados até o final de janeiro. Na campanha, a Brasilcap deseja aos clientes um 2021 repleto de algo que pode ajudar sempre, especialmente em momentos de imprevisto ou quando algo sai diferente do que foi planejado: sorte.

Por meio do Ourocap, os clientes podem guardar dinheiro e concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões.

 

Com linguagem simples e tom animado, os filmes, que serão exibidos em canais como Globonews, Telecine, TNT, Warner, Space, Cartoon Network, AXN e Sony, têm a narração de um contador de histórias, que explica como a sorte é aliada dos que sabem economizar.

“Em 2021, tem algo que pode te ajudar com as promessas: sorte! E sabe o que ajuda a ter sorte? Guardar dinheiro”, diz o narrador, que explica como concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões do Ourocap. “Construímos um filme com linguagem leve e positiva, apropriada ao momento desafiador que estamos passando, para disseminar a mensagem de realização de planos nos canais digitais e integrados” complementa João Passarinho Netto, VP de Estratégia Criativa da Jotacom.

Em 2020, a Brasilcap distribuiu R$ 71,9 milhões em prêmios para 14,2 mil títulos sorteados. E desde sua fundação, a Companhia entregou um total de R$ 2,3 bilhões em prêmios, contemplando 657 mil títulos.