WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A nova campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, apresenta o Ourocap PM(Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. Com slogan “Guardar dinheiro dá sorte”, a…
Adnews
11.01.2021
A nova campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, apresenta o Ourocap PM(Pagamento Mensal), produto voltado para o acúmulo de reservas. Com slogan “Guardar dinheiro dá sorte”, a campanha traz uma ideia central: cuidar do que é valioso para as pessoas através do título de capitalização.
A linha criativa, de autoria da Jotacom, conta com filmes publicitários para televisão e peças para mídias digitais, que serão exibidos e veiculados até o final de janeiro. Na campanha, a Brasilcap deseja aos clientes um 2021 repleto de algo que pode ajudar sempre, especialmente em momentos de imprevisto ou quando algo sai diferente do que foi planejado: sorte.
Por meio do Ourocap, os clientes podem guardar dinheiro e concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões.
Com linguagem simples e tom animado, os filmes, que serão exibidos em canais como Globonews, Telecine, TNT, Warner, Space, Cartoon Network, AXN e Sony, têm a narração de um contador de histórias, que explica como a sorte é aliada dos que sabem economizar.
“Em 2021, tem algo que pode te ajudar com as promessas: sorte! E sabe o que ajuda a ter sorte? Guardar dinheiro”, diz o narrador, que explica como concorrer a prêmios de até R$ 25 milhões do Ourocap. “Construímos um filme com linguagem leve e positiva, apropriada ao momento desafiador que estamos passando, para disseminar a mensagem de realização de planos nos canais digitais e integrados” complementa João Passarinho Netto, VP de Estratégia Criativa da Jotacom.
Em 2020, a Brasilcap distribuiu R$ 71,9 milhões em prêmios para 14,2 mil títulos sorteados. E desde sua fundação, a Companhia entregou um total de R$ 2,3 bilhões em prêmios, contemplando 657 mil títulos.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.