Skip to main content

Na semana passada, a Square Enix anunciou os requisitos mínimos para jogar o jogo dos Guardiões da Galáxia da Marvel no PC. Um dos requisitos chamou a atenção do público: o espaço livre exigido de 150GB. tamanho poderia ser ainda maior com futuras atualizações e expansões.

Na última terça-feira (19), através do Twitter oficial do jogo, a empresa anunciou que eles fizeram uma otimização, e que a versão de PC do game não irá precisar de 150GB de espaço de armazenamento. Após os ajustes feitos, Guardiões da Galáxia da Marvel exigirá 80GB de seu armazenamento.

Vale destacar, que o jogo já teve vídeos de gameplay divulgados exibindo um pouco mais das batalhas contra chefes, trajes alternativos, combate e mais. Segundo a Eidos Montreal e a Square Enix, o game contará com mais de 40 trajes desbloqueáveis para a equipe, incluindo os inspirados na franquia cinematográfica.

Confira o trailer de Guardiões da Galáxia da Marvel:

Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021. Além disso, o versão em nuvem do novo jogo da Square Enix também será lançado para Nintendo Switch em determinadas regiões em 26 de outubro.

Leave a Reply