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H2OH!, a bebida com mais sabor e leveza do mercado lança, Sidecar H2OH! uma campanha em parceria com o Rappi para provar que a bebida é o acompanhamento perfeito para qualquer pedida. Disponível a partir do dia 6 de dezembro, a ação vai disponibilizar mais de 11 mil prêmios por meio de vale brindes para os consumidores em parceria com o aplicativo de entregas. Para conquistar os descontos, a marca desafia o público a encontrar códigos escondidos em três vídeos promocionais que serão divulgados nas redes proprietárias da marca.

“H2OH! é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi. São mais de 11 mil prêmios.” comenta Thiago Nori, Head de Marketing para H2OH! no Brasil.

A nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, abraça o conceito de sabor e leveza da marca contando com muito bom humor que a bebida H2OH!® é a marca perfeita para acompanhar qualquer tipo de pedido Rappi. A parceria resultou em milhares de prêmios a serem descobertos durante a veiculação da peça promocional, que conta com a presença de grandes influenciadores e nomes já parceiros da marca, como Paola Antonini, Jonathan Azevedo e Tiago Abravanel. A bebida H2OH! buscou inspiração nos icônicos easter eggs dos games para esconder os prêmios em 3 vídeos diferentes. Os códigos misteriosos estarão espalhados por cada vídeo e podem gerar descontos em restaurantes parceiros nos valores de R$25, R$30, R$50 e até R$500 reais em pedidos com H2OH!.

“O público já sabe que a bebida H2OH! é a bebida que combina com qualquer tipo de comida. Nossa parceria com o Rappi é mais uma forma de reforçar essa mensagem ao consumidor, além de proporcionar experiências que os conecte totalmente com a marca. A nova campanha possui um tom leve e interativo para conquistar o público que está, principalmente, nas redes sociais”, comenta Vanessa Doti, Gerente de Marketing de H2OH!.

A ação ocorre a partir do dia 6, quando o vídeo será disponibilizado para os consumidores e ficará disponível até 20 de dezembro (ou enquanto durarem os brindes) para os consumidores de São Paulo. Cada vídeo conta com cinco prêmios em forma de vale brindes de valores variados que poderão ser utilizados uma vez por CPF. Os cupons serão válidos para restaurantes parceiros da marca como Haus (Poke Haus, The Burger Haus e The Dog Haus), Camelo e Jaber. Para mais informações, acesse http://www.h2oh.com.br/sidecarh2oh.

 

 

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: PepsiCo

Produto: H20H!

Título: Sidecar H20H!

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Rodrigo Guimarães, Camila Rodrigues, Deborah Vasques e Raphael Oliveira

COO: Wilson Negrini

Negócios: Flávia Carvalho, Bruna Gracitele e Valentina Ursini

Projetos: Leonardo Molina, Julia Nassif e Richard Reis

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli, Thiago Lia, Raphael Freitas, Marcela Calura e Victoria Freitas

VP de data e estratégia de mídia: Vicente Varela

Mídia: Suellen Kiss, Bruna Dantas, Tatiana Lopes e Tatiana Farias

Diretora de Produção: Patricia Gaglioni

Produção: Sabino

Produtora: La Carretera Filmes

Direção: Mauricio Pisani e Raoni Maddalena

Dir. De fotografia: Daniel Lobo

Assistente de direção: Lia Patricia

Coordenadora de produção: Vanessa Paraguassú

Pós produção: Candela Filmes

Produtora de Audio: Banda Sonora

Cliente: Thiago Nori e Vanessa Doti

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