Skip to main content

O Habib’s divulgou sua mais nova parceria com a Sanrio, empresa responsável pela criação dos icônicos personagens de Hello Kitty & Amigos. Ao todo, são seis opções que virão com a compra do Kit Infantil das redes Habibs ou Ragazzo.

Os brindes incluem a opção de kit snacks estampados com o rosto dos personagens ou brinquedos como o food truck e maleta da Hello Kitty. O kit infantil será vendido a partir de R$23,90, mas os brinquedos também poderão ser adquiridos individualmente.

Imagem: Divulgação/Habib’s
Imagem: Divulgação/Habib’s

“Comemorar esta data tão importante é muito especial para a Sanrio. Estamos muito felizes em realizar essa parceria com o Grupo Habib’s no Dia das Crianças. Esperamos que todos se divirtam com os brindes e tenham uma experiência fantástica com a Hello Kitty & Amigos “, comenta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.

Além dos brindes, o Habib’s disponibilizará um food truck, uma boneca 3D da Hello Kitty e Photo Opportunity em unidades selecionadas para os consumidores tirarem fotos.

A rede também conta com uma decoração especial para a data comemorativa, assim como materiais temáticos da Hello Kitty para as crianças colorirem. Os detalhes da promoção se encontram nos sites oficiais do Habib’s.

Leave a Reply