Skip to main content

O Habib’s, maior grupo econômico de fast food genuinamente brasileiro, acaba de anunciar o lançamento da campanha de licenciamento com o famoso programa de TV Patrulha Canina. A marca apresenta a nova linha de kits infantil colecionáveis que trazem os principais personagens da série infantil. 

Em 4 versões exclusivas e disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo, os produtos estarão à venda a partir dessa sexta-feira (08). A criançada poderá se divertir com 4 opções de brinde: a sanduicheira vermelha, sanduicheira azul, Garrafa Chase (500ml) e Garrafa Skye (450ml).  

Muito popular entre os meninos e meninas, o Patrulha Canina nasceu em 2013 e chegou ao Brasil no ano seguinte, distribuído pela Nickelodeon e depois Canal Cultura. A série conta a história de Ryder e seus seis amigos filhotes, que vivem seus dias protegendo a Baía da Aventura. 

Filipe Leonardos, Head de Comunicação e Branding do Habib’s, afirma:

“Aproveitando o início das férias escolares e sempre buscando promover um espaço gostoso para a família se reunir, o Habib’s acredita que essa parceria é estratégica e vai agradar o público infantil, que é aficionado pela Patrulha Canina.”

O executivo reforça que as parcerias criadas pela marca fazem parte da proposta do Habib’s e Ragazzo em promoverem uma experiência familiar interativa entre pais e filhos. “A série infantil mostra muito dessa relação entre amigos e família, transmitindo muito da nossa essência, que é a união entre pessoas que amamos, com muita diversão. Isso faz parte do nosso DNA, estimular esses momentos de convivência”, completa Leonardos.  

Os brindes da Patrulha Canina podem ser adquiridos separadamente por R$16,90 cada ou acompanhados do kit infantil Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$23,90. Outra novidade da marca é a inclusão de frutas no menu kids. O objetivo da marca é deixar a hora da alimentação mais saudável e divertida, fazendo uma relação entre a brincadeira e as frutas e sucos.  

Para completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.  

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!