Halloween: As 5 campanhas mais assustadoras deste Dia das Bruxas!

Happy Halloween! Na véspera do dia mais assustador do ano, nós separamos uma lista com as melhores ações das marcas para esse Dia das Bruxas atípico – no meio de…

Adnews

30.10.2020

Halloween: As 5 campanhas mais assustadoras deste Dia das Bruxas!

Happy Halloween! Na véspera do dia mais assustador do ano, nós separamos uma lista com as melhores ações das marcas para esse Dia das Bruxas atípico – no meio de uma pandemia – seja aqui no Brasil ou no mundo todo. As marcas ainda estão preocupadas com o conforto e bem-estar das pessoas em isolamento e, por isso, consistem em ações que zelem o ato de ficar em casa, mas que a pandemia não acabe com o espírito das ‘Doçuras ou Travessuras’! Confira a lista: 

 

1º – Samsung 

A Samsung decidiu mostrar o poder de conexão da sua nova tecnologia Samsung SmartThings especialmente para o Dia das Bruxas! Agora, esperando encontrar uma nova maneira de comemorar o Halloween, a Samsung lançou um guia em vídeos sobre como replicar alguns dos efeitos vistos nos filmes, basta utilizar a tecnologia SmartThings em sua casa. Seja uma trilha, efeitos sonoros, fumaça ou iluminação, é só usar o app e criar uma experiência assustadora para este Halloween. 

 

2º – SKY 

A SKY chamou o seu apresentador e garoto-propaganda mais animado do Brasil para realizar conteúdos para esse Halloween! Mas, espera aí, animado? Desta vez, Fábio Porchat vai mostrar que todos os ‘moods’ possíveis para um dia de maratona de filmes horripilantes. Ao lado do ilustrador Victor Beuren, vão produzir conteúdos de terror e suspense para todas as redes sociais da operadora. E aí, você é o corajoso ou o medroso na hora do filme de terror? 

 

3º – Burger King

‘É nóis que voa, bruxão’! O patrão endoidou e a nova promoção do Burger King parece surreal. A marca realmente está sem limites e lançou o Vassoura Thru, a promoção que dá Whoppers de graça – isso mesmo – na faixa, para os consumidores que aparecerem de vassoura no Drive Thru. Já pensou uma fila cheia de vassouras esperando um Whopper? Com certeza vai ser uma loucura digna de Dia das Bruxas! 

 

4º – Twitter

No Reino Unido o terror está nas ruas, literalmente! O Twitter resolveu projetar nas ruas as experiências mais bizarras e assustadoras dos usuários. De realizações misteriosas, momentos mortificantes ou dates estranhos até qualquer tipo de assombração cotidiana estão sendo expostos nas ruas de Londres. Isso porque, as ruas foram muito evitadas neste ano, agora chegou a hora de enfeitá-la para aliviar o público. Uma excelente ideia, né? O projeto foi criado pela Manual Cinema, Mesmer e Global Street Art Agency. 

Você se lembra de alguma história bizarra ou mal assombrada que você já viveu? Conta pra gente nas nossas redes sociais! 

Twitter-x-Halloween-Copeland-Park-2-d33c-1280x720.jpg
Twitter-Halloween-2020.jpg

Há dois Halloweens atrás, eu fui brutalmente possuído por uma pequena criança, quando atendi minha porta com roupas normais e ela disse: ‘bela fantasia de lenhador’, diz o tweet engraçado de um usuário. 

5º – Google Nest 

Em uma nova realidade, a reunião dos monstros esse ano teve que ser pelo Google Meet, e Stewart, Witch, Werewolf e Ghost foram convocados para preparar alguns sustos por todas as casas. Mas não pense que são quaisquer sustos, todos os truques pensados pelos monstrinhos só são possíveis com o Google Nest. Já pensou em colocar uma trilha macabra e assustar todos da sua casa? Ou então, pedir para o Nest colocar um filme de terror cheio de sustos para sua família que está reunida na sala? As opções são finitas, mas você pode usar e abusar da sua imaginação!

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental