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Das rasteirinhas aos modelos tradicionais de sandálias, Havaianas sempre teve espaço garantido nas casas dos brasileiros, trazendo mais cor e conforto em diversas situações. Marcos Mion, por sua vez, conquistou seu espaço nos lares proporcionando momentos memoráveis na programação da TV, sempre com bom humor e leveza. Se unindo com muito alto astral e estilo irreverente, Havaianas e Mion aparecem se livrando dos clichês e mostrando que a vida pode ser mais divertida com glitter nos pés.

Fugindo das esquetes tradicionais, Havaianas traz o apresentador para dar vida ao conceito da campanha, assim como nas tradicionais propagandas da marca com celebridades. Em contrapartida, um time de artistas e influenciadoras, composto por Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem, se juntam a Mion nas cenas para brincar com o apresentador sobre sua participação na campanha, de um jeito alegre e descontraído.

“Havaianas e o Mion têm tudo a ver. São nomes conhecidos e que carregam leveza e alegria por onde vão. Para nossa campanha optamos por quebrar clichês e, quase que automaticamente, pensamos no Mion para assumir essa missão, afinal, ele vive quebrando clichês com muito bom humor”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil.

Rhormens complementa que “quando pensamos no roteiro, foi tudo muito natural para trazer nosso squad à cena e o Mion incorporou seu papel de maneira super leve, parecia que ele já tinha gravado com Havaianas outras vezes”.

Além da campanha, Mion e Havaianas também vão lançar o primeiro programa de auditório de stories do Brasil, de maneira descontraída, Mion entrevistará as influenciadoras sobre o tema “como se livrar dos clichês”. Em episódios diferentes, Malía, Thaynara e Thai darão dicas de como sair das situações mais inusitadas com muita leveza.

“Havaianas é uma marca que faz parte da vida de todo o mundo, literalmente, e que tem uma história tanto com seu produto como na publicidade. A sintonia com o tema foi imediata porque sair do óbvio é parte do meu DNA”, afirma Marcos Mion sobre a campanha.

Coleção Glitter

Os modelos da coleção vêm em diversas opções, desde rasteirinhas até as mais básicas da família glitter, repletas de brilho para que todos possam desfilar seu estilo por aí, em qualquer lugar, livre de clichês. E pra ninguém ficar de fora, a família Glitter conta com numeração estendida, do 23/24 ao 45/46, de acordo com os modelos.

Entre as novidades estão a Havaianas Slim Sparkle II, com uma paleta de cores em tons neutros, com tiras e sola mais fina e a Havaianas Slim Gloss, com glitter holográfico nas solas e nas tiras, perfeitas para seus pés ficarem livres e estilosos.

Já a Havaianas Slim Glitter II é um banho de brilho, para quem adora deixar sua marca por onde passa. As Havaianas St. Tropez Lush, com seu acabamento em tecido monocolor de toque acetinado, vão do brunch às reuniões de trabalho em dias mais quentes e até um Happy Hour ou jantarzinho à dois, com muito glamour e totalmente livre de clichês. Mas para quem quer curtir todo o poder do brilho, as Havaianas Slim Neon são o modelo certo, combinando cores vibrantes com glitter, que certamente vão se destacar em qualquer momento.

Havaianas e Marcos Mion se unem para trazer muito glitter - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Havaianas
Havaianas e Marcos Mion se unem para trazer muito glitter - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Havaianas

Ficha Técnica

Agência: Almapbbdo
Título: Glitter
Duração: 15 Seg
Produto: Havaianas Glitter
Cliente: Havaianas
Cco: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Antonia Zobaran e Pedro Corbett
Criação: Beatriz Cottet, Carlos Yanke, Michele Gorodski e Renata Carignani
Planejamento: João Gabriel, Bruna Fioratti, Raphael Caffarena e Thauanne Menezes
Rtv: Aline Afonso, Diego Villas Boas e Vera Aparecida.
Atendimento: Maysa Oliveira, Camila Weissheimer Santos, Guilherme Alcatrão e Leonardo Stevanato
Mídia: Bruna Pereira Kraemer, Vickie Gerolomo e Carolina Beatriz Santos Oliveira
Aprovação Cliente: Ana Paula Bógus, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Freire Rhormens, Camila Fogaça, Liliam Rodrigues e Lara Machado.
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Aline Silva
Produtora: Dlktsn
Direção: Nobre
Diretor de Fotografia: Lícia Arosteguy
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head Of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Marcella Kaulino
Assistente de New Business/line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix e Cynthia Gama
Assistente de Coordenação: Drielle Santos
Secretária de Produção: Ana Paula Bento
Primeira Assistente de Direção: Dudu Moraes
Segunda Assistente de Direção: Pedro Paulo Vicentini
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo e Anderson Boscari
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Figurino: Marcos André Cherevek
Maquiadora: Pamela Vasconcellos
Pós-produção: Space Gorilla
Produtores Executivos de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós Produção: Vivi Torre
Assistente Pós-produção: Danilo Ferreira
Finalizador: Rafa Hernandes
Assistente de Ilha: William Maxwelli
Composição: Cadu Cipolla Luca, Felipe Lopes e Francinaldo Lemos
Motion Graphics: Raphael de Souza – Rap
Montador: Alexandre Boechat, Amc
Color: Clandestino
Produtora de Som: Punch Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans e Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili D.aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Vitor Costa Cruz
Locutora: Roberta Calza

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