PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Novas estampas vibrantes homenageiam os 40 anos do maior festival de música da América Latina. Havaianas acaba de anunciar uma coleção limitada inspirada no Rock in Rio Brasil. Com duas…
Adnews
26.07.2024
Novas estampas vibrantes homenageiam os 40 anos do maior festival de música da América Latina.
Havaianas acaba de anunciar uma coleção limitada inspirada no Rock in Rio Brasil. Com duas estampas inéditas, os novos produtos são uma homenagem vibrante aos 40 anos do maior festival de música da América Latina e prometem conquistar colecionadores e fãs apaixonados por viver com leveza, liberdade e autenticidade.
“O Rock in Rio é um grande acontecimento no Brasil, com o poder de conectar e encantar diferentes públicos, assim como a Havaianas. Além de ser uma homenagem ao marco de 40 anos do festival, a ideia dessa coleção é permitir que os fãs, ao usarem suas Havaianas após os shows, possam viver o festival o ano inteiro, lembrando da experiência incrível que tiveram”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing Havaianas.
Os modelos foram desenhados com estampas que remetem ao Rock in Rio, refletindo seu espírito e energia nas clássicas Havaianas Top. Um deles destaca a logo do festival em diversas cores vibrantes, enquanto o outro possui estampa preta e branca com o selo comemorativo dos 40 anos e tiras contrastantes em vermelho que trazem o logo metálico da Havaianas na mesma cor como diferencial.
Desde a sua estreia em 1985, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio se tornou um verdadeiro fenômeno global, atraindo milhões de fãs de música de todas as idades e origens.
Confira os produtos da collab:
A coleção estará à venda a partir do dia 13 de agosto no e-commerce da marca, em suas lojas próprias, em franquias selecionadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também na loja oficial do Rock in Rio durante o festival.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.