Tinder e Havaianas

Havaianas e Tinder se juntam para dar match de descontos

Perfis que derem like em Havaianas no app, ganharão desconto em produtos, além de um acesso surpresa que será revelado após a confirmação da compra

Presente no coração e no guarda-roupa de milhares de brasileiros, Havaianas prova que tem muito amor para dar, anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no site, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

A promoção é válida de 15 a 29 de outubro em todo o território nacional, podendo ser resgatada através das lojas físicas e Digital Flagship Store de Havaianas em todo o País. Além do desconto, os usuários que utilizarem o código para as compras, após a confirmação da compra, receberão uma comunicação da Havaianas com um acesso surpresa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
“Estratégia é commodity”: o que aprendi trabalhando com marketing

“Estratégia é commodity”: o que aprendi trabalhando com marketing

Próximo post
CCXP abre lote especial para edição de 2022, inscrições FREE para a edição de 2021 e revela suas credenciais

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Posts Relacionados