Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Perfis que derem like em Havaianas no app, ganharão desconto em produtos, além de um acesso surpresa que será revelado após a confirmação da compra
Adnews
15.10.2021
Presente no coração e no guarda-roupa de milhares de brasileiros, Havaianas prova que tem muito amor para dar, anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.
Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no site, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.
“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
A promoção é válida de 15 a 29 de outubro em todo o território nacional, podendo ser resgatada através das lojas físicas e Digital Flagship Store de Havaianas em todo o País. Além do desconto, os usuários que utilizarem o código para as compras, após a confirmação da compra, receberão uma comunicação da Havaianas com um acesso surpresa.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.