Skip to main content

A Havaianas renovou o seu acordo de patrocínio com o Comitê Paralímpico Brasileiro ( CPB) para o ano de 2024, deixando claro o seu comprometimento e apoio à delegação paralímpica brasileira para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. As partes estão juntas desde 2020.

Em março deste ano, a empresa já havia renovado seu apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). A Havaianas foi apoiadora oficial do Time Brasil até o fim de 2021 e lançou diversos licenciados, entre eles, sandálias, camisetas, jaquetas e toalhas.

 

“Havaianas quer reforçar cada vez mais o compromisso com o movimento paralímpico, apoiando, desde 2020, nossa delegação. Em 2024 não será diferente, estamos muito ansiosos por representar o Brasil com a delegação e fazer parte desse momento tão importante para o esporte paralímpico”, disse Maria Fernanda Albuquerque, VP global de marketing da Havaianas.

 

Pela renovação, a empresa será o chinelo oficial da delegação paralímpica brasileira na cerimônia de abertura, em Paris.

 

“Nós, do Comitê Paralímpico Brasileiro, estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria com Havaianas, este símbolo nacional. Nosso trabalho permanece firme para aumentar a consciência da população em relação à inclusão das pessoas com deficiência por intermédio do esporte e Havaianas, ao se juntar a nós, contribui bastante com a nossa causa”, acrescentou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cegos (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro.

 

Além da presença na cerimônia de abertura, a marca também está planejando outras ações que realizará em 2024, como fez em 2020.

*Com informações de MKT Esportivo / Foto de capa: Ale Cabral/ CPB

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????