Skip to main content
Criatividade

Havaianas promoverá #DiasMaisColoridos em apoio à comunidades carentes

By 08/02/2021fevereiro 24th, 2022No Comments

Com a chegada do verão é hora de buscarmos nosso lugar ao sol e curtirmos toda a positividade e brilho da estação. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a marca que todo mundo usa anuncia, em continuidade à Campanha #PorDiasMaisHavaianas, a parceria com o Outdoor Social nas comunidades das cidades de Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

O objetivo é propagar a energia da estação mais quente do ano para além dos tradicionais outdoors, trazendo ainda mais alegria aos muros das comunidades locais. Em parceria com os membros das favelas escolhidas, a Havaianas instalará painéis da sua nova campanha nesses muros, levando mais cores para as localidades e promovendo a geração de renda.

Para movimentar a economia local, os moradores que cederem seus espaços para a fixação das peças da marca serão remunerados. Além disso, todo o processo de instalação das obras também será feito por membros da comunidade, como forma de incentivo aos microempreendedores locais.

(Heliópolis – SP)

A ação #PorDiasMaisHavaianas faz parte da nova campanha de verão da marca, que incentiva a busca por meios criativos de curtirmos o verão, mesmo em casa. A partir da aposta no sensorial e lúdico, a Havaianas convida o público a soltar a imaginação e a dar vida aos locais em que as pessoas gostariam de estar aproveitando os momentos de lazer inspirados pelas estampas das sandálias.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply