Skip to main content

 A HBO Max anunciou o retorno de uma das maiores sagas do cinema, através de uma retrospectiva que merece em seu histórico 20º aniversário, celebrando a icônica série de filmes Harry Potter e suas estrelas, dando aos fãs a chance de reviver a magia do dinâmico universo encantado em um reencontro que ficará para a história.

Este especial de 90 minutos presta homenagem ao lançamento histórico de ‘A Pedra Filosofal’. O lançamento está previsto para 1° de janeiro, exclusivamente na HBO Max.

“Reuniremos o incomparável elenco em Leavesden, onde tudo começou, para ouvir suas histórias pessoais sobre a produção deste filme marcante”, contou o streaming em comunicado.

Por meio de entrevistas com o elenco e vasta cobertura dos bastidores, diretamente dos arquivos do cofre da Warner Brothers, a produção levará o público numa viagem para ver como o mundo de Harry Potter nasceu e ganhou vida nas telas.

O especial contará com a participação dos talentos Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Robbie Coltrane, Chris Columbus, entre outros. Enquanto os Produtores Executivos são: Casey Patterson (A West Wing Special to benefit When We All Voted) e The Blair Partnership.

Confira o trailer de “Harry Potter – 20 anos de magia: de volta a Hogwards”

Leave a Reply